Gatling Gun Dragão Das Trevas Vs KAC ChainSaw Em SS PD Docas
Blz Galera Viciada Em Fogo Cruzado !?
Abaixo Uma GamePlay, Eu Contra Meu Amigo AK.]Sasuke* no modo SS PD no mapa docas
ele falou que a KAC ChainSAWm Derruba a GG Vip Então Fomos Tirar a Duvida em Modo SS PD No mapa Docas
Ai Z8 Faz Uns Eventos Em SS Em Ta Na Hora De dá Um Up Por Lá Em !
[video=youtube_share;yV8cSYSp_rw]
https://youtu.be/yV8cSYSp_rw[/video]
AK.]Sasuke* ficou com tanta raiva que até saiu da sala no final rsrsrs
Abaixo Uma GamePlay, Eu Contra Meu Amigo AK.]Sasuke* no modo SS PD no mapa docas
ele falou que a KAC ChainSAWm Derruba a GG Vip Então Fomos Tirar a Duvida em Modo SS PD No mapa Docas
Ai Z8 Faz Uns Eventos Em SS Em Ta Na Hora De dá Um Up Por Lá Em !
[video=youtube_share;yV8cSYSp_rw]

AK.]Sasuke* ficou com tanta raiva que até saiu da sala no final rsrsrs
Comentários
-
GG é superior a qualquer outra metralhadora do jogo.
-
sou seu inscrito no canal!, Amigo no CF kk, e um dia quase joguei mz tormento com voce quando foi grava o video kk, mas cheguei a sala ja tinha acabado kk
-
Cara o dedão nem treme a base **** se loco! recoil da peste
-
Acho que isto pode ser relativo. Eu mesmo não acho essa GG VIP superior a Chainsaw, até mesmo a KSP.
O mapa de SS tem varios fatores que influenciam no dano da arma, como as safiras por exemplo. Inclusive, notei no video que a maioria dos KILLS que você conseguiu, foram por pegar os jogadores de costa e/ou, começar a atirar primeiro.
Talvez uma gameplay com dois jogadores de Tanque +10, todas as Safiras Raras e exatos tiros iguais, disparando juntos, prove a eficácia da Chainsaw sobre a GG. Claro, a GG é superior no recoil, mas a Chainsaw também é OneHit HS e tem uma velocidade de disparo muito rapida. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1084337]GG é superior a qualquer outra metralhadora do jogo.[/QUOTE]
Concordo com você code, é umas das maiores armas de jogar.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Acho que isto pode ser relativo. Eu mesmo não acho essa GG VIP superior a Chainsaw, até mesmo a KSP.
O mapa de SS tem varios fatores que influenciam no dano da arma, como as safiras por exemplo. Inclusive, notei no video que a maioria dos KILLS que você conseguiu, foram por pegar os jogadores de costa e/ou, começar a atirar primeiro.
Talvez uma gameplay com dois jogadores de Tanque +10, todas as Safiras Raras e exatos tiros iguais, disparando juntos, prove a eficácia da Chainsaw sobre a GG. Claro, a GG é superior no recoil, mas a Chainsaw também é OneHit HS e tem uma velocidade de disparo muito rapida.
as pedras não funciona nesse modo. -
GG Vip é superior que a Kac. Acho que até superior a todas as outras metralhadoras.
-
HANSNELLI1 escreveu: »
as pedras não funciona nesse modo.
Sim, as pedras funcionam neste modo.
Joguei durante anos, e é nitido a diferença de dano em jogadores sem safiras raras equipadas.