ram minha conta com vip Nebulosa
Quero que vejam meu ticket pois roubaram minha conta e n consigo recuperar,trocaram email enquanto eu estava jogando e quando fui entrar dnv cai,o crossfire fechou e quando re abri nao logava mais'-'
Comentários
-
A espera de resposta de tickets demora mais ou menos 5 dias, nem sempre dá pra eles responderem rápido.
-
Boa noite.
Clique no link abaixo para saber como funciona o sistema de ticket:
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
No link abaixo você encontra alguns guias sobre recuperação de conta:
http://br.support.z8games.com/br/ind...acao-de-contas
Lembrando sempre:
2. Conta
1. Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.
Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.
Termos de Uso Smilegate West, Inc.