Já Reservou Sua AN 94 ?
Olá Galera ! Quem Ai Já Reservou a AN-94 Transformer ?
Gravei Um Vídeo Reservando a Minha !
Ainda Com Duvidas Se Compra Ou Não ?
[video=youtube_share;tao1B44H92M]
https://youtu.be/tao1B44H92M[/video]
Gravei Um Vídeo Reservando a Minha !
Ainda Com Duvidas Se Compra Ou Não ?
[video=youtube_share;tao1B44H92M]

Comentários
-
Nao reservei,e nem vou,pra min n vale a pena e ainda mais tendo gastado 100k na cartela, felizmente peguei a m4 vitoriosa, e o jogo nao é mais igual antigamente n vou gastar de novo com uma vip q eu sei q nao é boa,ela nao é a melhor em zombi e nem em 4fun
-
Não reservei e não vou, já tenho VIPs suficientes.
-
Não reservei e tbm não pretendo reservar não gostei da vip nova
-
Vou reservar dia 9, quero ela mais pela bolsa de troca permanente ótimo item pra quem joga Mz.
-
Vou reservar dia 9, quero ela mais pela bolsa de troca permanente ótimo item pra quem joga Mz.
Tá ligado né killer.. queria tanto essa bolsa de troca também, mais não irei comprar a vip na pré-venda! -
Nao reservei,e nem vou,pra min n vale a pena e ainda mais tendo gastado 100k na cartela, felizmente peguei a m4 vitoriosa, e o jogo nao é mais igual antigamente n vou gastar de novo com uma vip q eu sei q nao é boa,ela nao é a melhor em zombi e nem em 4fun
Mano, entendo vc em relação a gastar, pois se já pego a m4 vitoriosa ta de boa,
mas AN 94 Transformer é mais overpower que a M4A1-S Vip,
tenho até o momento 4 das 5 M4 Vip do nosso CF e uma coisa que acontece muito comigo é que tem dia que a Dragão cyborgue quase n tem recol, e a prisma parasse um cavalo, no outro dia a cyborgue é um super cavalo e a prisma ta lisa lisa ! ou a Predadora Só da HS e a Prisma Não tem precisão !
até parasse que tem TPM elas rsrsrsrs -
Eu ia reservar pelo impulso, mas pensando melhor decidi não fazer isso, pois poderia me arrepender dps...
-
Irei reserva, e com mais duas pra ter a metralhadora lá permanente kk, já que serei vip de primeira viagem, e estou esperando o boleto ser aprovado hoje, para reservar
-
Eu não, primeiro que eu n tenho dinheiro e segundo que essa vip consegue ser mais feia que eu. Ai não dá né aspira. Assim o batalhão quebra.
-
A única coisa que me interessou nessa VIP foi a troca de bolsa permanente, porque a arma em sí não me atraiu. Vou esperar Julho pra ver qual será a próxima VIP.
-
Já reservei e espero ansioso por ela e por aquele CP lindo também e.e
-
Comprei nada, rapaz..
To sem Cash neste momento. -
Não irei reservar, tenho jogado cada vez menos CF.
Não vejo mais motivos para investir no jogo. -
Pretendo reservar pela Troca de Bolsa, mas acredito que seja uma ótima arma.
-
Minha atual condição não me permitiu de reserva-lá
:(
-
Ainda não reservei mas é certo que comprarei tudo por conta dessa bolsa perma mas tenho certeza que a arma é boa.
-
Concordo o problema dessa vip é q an94 e fraca em comparação com outras vips ou armas OP, pq vc acha mesmo q vc vai jogar com ela e os outros nao vao falar, Ala puxo vip apela apela -
Se fosse munição infinita permanente eu comprava mais só troca de bag eu to de boa -
Reservada e já garanti outras vips. Claro que comprei mais pela bolsa hahahaha