Z8 mercenária !
Bom eu fiz esse post porque to cansando já de ver pessoas reclamando do evento CARTELA CF e queria deixar minha opinião pessoal.
Eu com 300k de zp peguei a M4a1 vitoriosa e a barret vitoriosa... a BARRET PREDADOR custa 140k de zp e a m4a1 predador 140k = 280k.
Tem um membro do meu clã que coloco 28k e pego a m4a1 então isso e APENAS SORTE assim como tem gente que roleta 5 caixas e ganha arma tem outras (como eu) que roleta 200 e não ganha.
Muitas pessoas reclamam quando tem um evento assim mais esquecem os outros 19 eventos que são easy de fazer e tem premiação boa, depois tem a famosa "Z8 GAMES MERCENÁRIA" logico que a z8 vai pensar em lucro senão não seria uma empresa né e sim uma ONG.
Eu não defendo ninguém mais sim vejo as coisas como são e a z8 e uma empresa ninguém e obrigado a consumir os produtos dela.
Se alguém tiver uma opinião diferente e só postar aqui sempre e quando seja com respeito.
Eu com 300k de zp peguei a M4a1 vitoriosa e a barret vitoriosa... a BARRET PREDADOR custa 140k de zp e a m4a1 predador 140k = 280k.
Tem um membro do meu clã que coloco 28k e pego a m4a1 então isso e APENAS SORTE assim como tem gente que roleta 5 caixas e ganha arma tem outras (como eu) que roleta 200 e não ganha.
Muitas pessoas reclamam quando tem um evento assim mais esquecem os outros 19 eventos que são easy de fazer e tem premiação boa, depois tem a famosa "Z8 GAMES MERCENÁRIA" logico que a z8 vai pensar em lucro senão não seria uma empresa né e sim uma ONG.
Eu não defendo ninguém mais sim vejo as coisas como são e a z8 e uma empresa ninguém e obrigado a consumir os produtos dela.
Se alguém tiver uma opinião diferente e só postar aqui sempre e quando seja com respeito.
Comentários
-
Só axo q o evento foi exagerado, amaioria 99% q nao pois ZP n pegou nem 10 cxs, axo q isso deveria ter sido um minimo pela pessoa ter jogado 5 horas por dia e gastado 500k de gp, outra coisa q me chatiou foi o fato dos números se repetir e muito alguns tiveram q gastar muito pra pegar 1 arma tipo uns 200k+, se os numeros repeten e bastante deveria dar pelo menos 140 nuneros pra quem por 140k de zp. Enfim o evento foi bom mas poderia ter umas melhoras pra 2 edição do mesmo.Obs: peguei minha m4 com 100k n foi cara mais pra quem n pois zp ou pois 280k pra pegar 1 arma foi triste.agora imagina vc gastar 280k numa arma e depois de 3 meses o CF lançar caixa vitoriosa no MN com a M4 e a barret, por isso as vezes 140k ou mais acaba nao valendo a pena.
-
A maioria dos sistemas daqui é sorte, ainda tem gente jurando que tem macete pra tudo.
-
Só axo q o evento foi exagerado, amaioria 99% q nao pois ZP n pegou nem 10 cxs, axo q isso deveria ter sido um minimo pela pessoa ter jogado 5 horas por dia e gastado 500k de gp, outra coisa q me chatiou foi o fato dos números se repetir e muito alguns tiveram q gastar muito pra pegar 1 arma tipo uns 200k+, se os numeros repeten e bastante deveria dar pelo menos 140 nuneros pra quem por 140k de zp. Enfim o evento foi bom mas poderia ter umas melhoras pra 2 edição do mesmo.Obs: peguei minha m4 com 100k n foi cara mais pra quem n pois zp ou pois 280k pra pegar 1 arma foi triste.agora imagina vc gastar 280k numa arma e depois de 3 meses o CF lançar caixa vitoriosa no MN com a M4 e a barret, por isso as vezes 140k ou mais acaba nao valendo a pena.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1084441]A maioria dos sistemas daqui é sorte, ainda tem gente jurando que tem macete pra tudo.[/QUOTE]
Obvio ! mais tenho um conselho quando você for roletar, roleta no agulhas 1 as 3 da manha e com uma mão na cabeça e a outra no mouse ! **** tem gente que fala MACETES desse estilo ae... -
Os mesmos que ficam choramingando '' z8 mercenária '' não pensam duas vezes antes jogar 140K no MN. Não perdem a chance de comprar uma VIP nova mesmo sem saber se vai usar/gostar ou não, se bobiar deve até roubar dinheiro da mãe pra colocar ZP. A Z8 não é mercenária ( eu acho ), são os players que dão mole e n sabem se controlar e nem como gastar o ZP. Tem nego que gastou 100 mil reais em VIP eu acho bem desnecessário mas, OK. Deve ter tido nego que gastou uns 500 reais no cartela e não deve ter pego a vitoriosa. Ai bota, se ferra e dps fica reclamando.
A pessoa vê que o evento vai ser preciso gastar muito dinheiro pra conseguir ( SE conseguir pq essa '' sorte '' do jeito que é.... ) vai lá e bota uns 300K de zp, sai jogando dinheiro fora por causa de uma reskin de uma arma que ele deve ter umas 20 versões da mesma no baú. Aí dps ele pensa no quanto dinheiro ele gastou por bobeira e sai falando que a Z8 mercenária, como se a Z8 obrigasse eles a por ZP. Aí tá de sacanagem também, né. Grande parte da comunidade desse jogo é maluca, nem dê ideia. Na cabeça deles devem ser assim '' Z8 é mercenári- ops caixa nova, vou por 300k e rodar nela hihihi ''.
Mesmo se a z8 for mercenária isso pra mim..pouco me importa, eu só coloco zp mesmo pra mudar de nick e olha lá, única coisa que me interessa.
Mas é aquele negócio né, '' a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser '' no caso deles, na z8 que é '' mercenária '' .... tadinhos são anjinhos que sofrem de lavagem cerebral. -
Tudo é sorte aqui no jogo. Com 50 Caixas eu não consegui pegar soco, mas com 1 vale-caixa consegui uma Barret.
Sobre o evento cartela, tinha que facilitar os dois lados. Não estou dizendo que a pessoa deveria consegui M4 Vitoriosa de mão beijada, mas que não ficasse tão OP. A pessoa gasta mais de 300k em ZP só pra pegar uma arma, as vzs nem pegou, ou pagar quase 100k em um numero só. Acho exagero. Se ter de novo que seja menos sangue-suga de dinheiro se não nem precisa vir. -
É tudo por conta e risco, não adianta chorar. A partir do momento que voce gasta dinheiro em um jogo online vc já ta perdendo né... por isso quem gasta e chora depois é meio que hipocrisia.
para quem gasta no jogo por favor, jamais gastem algo que uma hora vai trazer arrependimento ou que interfira muito nas suas economias, o jogo é para o publico infantil/adolescente mas quando se trata em gastar zp devemos possuir sempre uma atitude madura.
Eu pessoalmente fiquei chateado em ter sido obrigado a levar a M4A1 vitoriosa, sim obrigado! O meu foco era a Barrett nebula vitoriosa devido a não possuir nenhuma versão vip dela, mas infelizmente gastei 30k de zp para trocar a arma e nunca aparecia ela. e nunca vou passar do meu limite financeiro por um item do jogo.
Foi ai que Parei então e raciocinei, não fui com instinto da ganancia pela arma, então para não perder mais zp atoa e comecei a cartela da M4 vitoriosa..., afinal ela aparaceu um monte de vezes na hora de trocar a arma...
De acordo que completava a cartela ganhava aqueles prêmios extras que pelo menos reduziram o prejuízo. e então finalmente ganhei o principal.
No final de todo o evento gastei em torno de 150k de zp e junto com a sorte do MN e ticket. acabei ganhando :
M4 Vitoriosa
M4 metal liquido
AK-47 gold e o Char Lobo no ticket
parece que não fiquei no prejuízo, a minha sorte ajudou bastante. porém provavelmente se eu tivesse a ganancia da Barrett eu não conquistaria a mesma premiação e gastaria muito mais zp sem ganhar nada.
Reescrevendo novamente PENSEM BASTANTE NA HORA DE GASTAR E NO QUE GASTAR NESSE JOGO -
Gastei exatamente 187k de ZP e levei 3 MN, não está nada mau.
-
Bom eu fiz esse post porque to cansando já de ver pessoas reclamando do evento CARTELA CF e queria deixar minha opinião pessoal.
o conexão z8 de hoje aprova ainda mais o título do seu tópico, concordo plenamente. Já decidi migrarei para outro FPS, pq esse aqui já deu o que tinha q dar... Boa sorte pra quem continuar. -
Sistema da z8 é pura sorte, algo que eu não tenho.
Concordo com você sobre o cartela, não foquei nela porque não vi vantagem pra mim.