Cf nÃo abre no windows 10
o jogo não abre depois de carregar o HGW
ja desativer o windows defender e firewall
ja mudei a compatibilidade pro windows 7 e Xp
ja reinstalei o jogo 3 vezes
https://imgur.com/a/bROnlrT depois dessa tela não acontece nada
Comentários
-
To com o mesmo problema mano!!! Temos que esperar eles atualizarem o jogo agr fdskjahfadslkj
-
To com o mesmo problema mano!!! Temos que esperar eles atualizarem o jogo agr fdskjahfadslkj
ossada maninho
quero jogar e ninguém ajuda -
Meu Amigo, eu estava com o mesmo problema, instalei o Windows 10 (Atualizado) e o CF Não abria de jeito nenhum, aparecia o HGW e depois não iniciava (Não Aparecia aquela telinha do XIGNCODE do lado inferior direito, apenas fechava depois de aparecer o HGW). Reinstalei o Windows 10 e nada, depois instalei o CF no Windows 7 pra testar e funcionou perfeitamente (Mas quem usa o W10 nunca mais quer saber do W7), então instalei uma versão antiga do Windows 10... Tipo, Dezembro do Ano passado (2017), e funcionou e tá funcionando até agora
Tenta fazer isso -
Meu Amigo, eu estava com o mesmo problema, instalei o Windows 10 (Atualizado) e o CF Não abria de jeito nenhum, aparecia o HGW e depois não iniciava (Não Aparecia aquela telinha do XIGNCODE do lado inferior direito, apenas fechava depois de aparecer o HGW). Reinstalei o Windows 10 e nada, depois instalei o CF no Windows 7 pra testar e funcionou perfeitamente (Mas quem usa o W10 nunca mais quer saber do W7), então instalei uma versão antiga do Windows 10... Tipo, Dezembro do Ano passado (2017), e funcionou e tá funcionando até agora
Tenta fazer isso
então o meu não aparece a tela do xigncode
acabei de formatar o computador novamente e não funcionou
como faço pra instalar uma versão antiga? -
Sorte que uso o windows 7. Já tive tanta complicação nesse CF que dá até dor de cabeça lembrar.
-
Quero saber pq o cf da tantos erros no windows 10 nao tem como da alt tab na partida e agora esse bug
Em outros jogos o windows 10 roda de boa -
estou com o mesmo problema o cf nao abre
ele carrega ate o HGW e a telinha do XINGCODE NAO ABRE
e eu formatei pro windows 10 e nao pega -
o jogo não abre depois de carregar o HGW
To com o mesmo problema, tudo atualizado, drivers e o windows, e ja tentei modo de compatibilidade e executar como adm, mesmo assim o jogo abre o launch carrega, mas depois ele não inicia pra tela de login..., falaram que poderia ser o anti virus, tentei também com o anti virus desligado, e nada... -
Tenta fazer isso
Não é bem assim, windows 7 sempre será melhor que o windows 10, Não tem essas frescuras que o 10 tem, tive que voltar pro 7 pq o sistema ficava dando umas travadas a cada 5 segundos e o windows tava todo atualizado