Minha conta banida dia 04/05
Ai meu deus z8games meu coraçao vai parar no, dia 04/05/2018 eu comecei jogar de manha e fui pra escola quando voltei minha conta estava banida por 14 dias. Eu n fiz nada de errado foi algum erro de vcs nick Ens.Shortyy . 3star clã LEGENDARY ban por 14 dias z8 que isso
Comentários
-
Ban de 15 dias tem haver com ofensas.
Não lembra de ter xingado ninguém?
Alguém te reportou e agora deverá esperar o prazo. -
N po foi isso n foi anti jogo msm, agr q consegui logar na conta no site , serio to mt triste unica coisa q fiz pra tomar ban foi sala de free faca ''ff'' mancada so tava pegando um nivel maroto
Nunca larguei da conta vou ter q ficar 14 dias off. Osso -
caramba ossada tomei ban de 14 dias por ofender um hacker na ranked **** o cara me denunciou e ta na lista da vergonha
-
Deve ter xingado alguém porque essa quantidade de dias é por esse motivo.
Evite xingar galera, pessoal reporta mesmo e tá certo em reportar. -
Bom dia!
Será que alguém ficou inativo nas salas por vários minutos?
Ficar inativo acima do tempo limite em que o jogador é automaticamente desconectado das partidas também acarreta em banimento por 15 dias iniciais.
Lamento, mas assuntos relacionados a banimento não são permitidos no nosso fórum.
Caso precise de maiores esclarecimentos entre em contato com o suporte ao jogador.
Outra coisa e não menos importante, não utilize múltiplas contas no nosso fórum.
• Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ( contas fakes), caso seja detectado contas fakes de usuários as mesmas serão banidas. Não crie contas fakes.
Peço que leia as nossas REGRAS GERAIS DO FÓRUM para que não cometa erros que futuramente possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.