Conexão Z8 - Maio 2018 - 1ª Atualização
Fala galera!
O Conexão Z8 tá na área! Venha com o GM Kiko conferir as novidades da 1ª atualização de maio.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/W2YLlMSZuC4","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180504_CFBR_1STupdate_forum.jpg"}[/IMG2]
LINK: https://youtu.be/W2YLlMSZuC4
O Conexão Z8 tá na área! Venha com o GM Kiko conferir as novidades da 1ª atualização de maio.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/W2YLlMSZuC4","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180504_CFBR_1STupdate_forum.jpg"}[/IMG2]
LINK: https://youtu.be/W2YLlMSZuC4
Comentários
-
legal a parte do mapa barragem, mas a sanagem foi trazer de volta as armas raras das edições anteriores do "Amor e sangue", realmente não sei mais o que esperar de vocês, foi um prazer jogar com todos, mas deixarei o game, abraço e força pra quem continuar.
-
É uma ótima atualização. Mas, vocês pecam mais uma vez em querer empurrar 140K de ZP nos últimos meses só para participar do evento Amor e Sangue. Achei desnecessário...
-
legal a parte do mapa barragem, mas a sanagem foi trazer de volta as armas raras das edições anteriores do "Amor e sangue", realmente não sei mais o que esperar de vocês, foi um prazer jogar com todos, mas deixarei o game, abraço e força pra quem continuar.
Sacanagem seria essas armas voltarem no MN ou Cupom, mas retornaram no evento amor e sangue. São armas exclusivas desses evento, faz todo sentido retornarem no mesmo!
De qualquer modo, gostei do conexão. Infelizmente não estarei apto à participar do evento, mas com certeza aquela AWM CANO-LONGO 2 será minha... ta na hora da minha SR-25 Fusão acorda das férias e voltar ativa no MZ -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei a atualização meio fraca, infelizmente.
Acho que poderiam ter colocado uma arma (nova), mais atrativa no Amor e Sangue para 1.200.000 ZP.[/FONT] -
Ótima conexão Z8...
Porém estou sem tempo para joga... espero conseguir rs. -
precisa gastar pra participar do evento porque no 1 se me lembro nao foi preciso gastar (so acho)
-
esse amor e sangue ta certo 1 de fevereiro a 6 de junho ? se for n preciso depositar ( se for )
-
esse amor e sangue ta certo 1 de fevereiro a 6 de junho ? se for n preciso depositar ( se for )
Tamqbem quero saber -
precisa gastar pra participar do evento porque no 1 se me lembro nao foi preciso gastar (so acho)
Tamqbem quero saber
Vocês precisam ter depositado 140 mil ZP entre 1 de Fevereiro, deste ano, e 6 de Junho. -
Amei a atualização, vou pegar várias armas de "graça".
-
esse mapa fabrica eu jogava direto nele no CF NA era mto massa, espero q o prox mapa q vier seja o tombstone de eliminaçao q tem no CF NA tbm mto massa ele tbm, o primeiro evento amor e sangue n teve isso d ter q gastar 140k pra poder participar poderia ser assim dnv, mas fazer oq ne so o primeiro msm q foi assim o resto so gastando pra participar
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1084643]Amei a atualização, vou pegar várias armas de "graça".
[/QUOTE]
n sou d jogar d awm, mas vo tentar pegar essa do mz ta mto massa ela -
Atualização fraca novamente, e pra piorar ainda trazem de volta o evento Amor e Sangue pago como na última vez..
A cada dia me surpreendo de forma negativa..
Custava fazer um Amor e Sangue para todos participarem? O último já foi pago , e agora tras pago novamente.
E frustrante ver o Amor e Sangue no Conexão Z8 e se animar muito , mas sem seguida ver que tem de colocar 140 mil Zp para participar..
Decepção atrás de decepção!
São esses tipos de coisas que me faz afastar cada vez mais do jogo que tanto apreciei um dia.. -
Nem vou falar de atualização, por que não gostei dela, o importante é que me surpreendi, achei que o Kiko fosse feio, ele é gato, nem parece com o que eu esperava.
-
Interessante! Gostei do Evento Amor e Sangue, armas bem bacanas.
GM's novos na área, que boma equipe continua a crescer!
-
Não é a melhor att que já teve, mas tem algumas coisas atrativas.
Com certeza vou aproveitar bastante. -
Que bela atualização , gostei das AWM's, espero ganhara alguma.
-
Santo Deus... que delicia de att.
Finalmente veio o evento Amor e Sangue.
"Vem ni mim" AWM-Tormenta!!! -
Finalmente o Amor e Sangue voltou, agora resta a dívida que arma pegar? vlww
-
Atualizacao legal porém Meu Deus abram uma excessão para quem gastou bilhões de zp nesse jogo para pelo menos poder pegar 2 armas no amor e sangue... É muita delícia pra pouca escolha
-
Ótima atualização, me surpreendi a cada take!
Parabéns Kiko, apresentou muito bem. -
Gostei da atualização, só que 1.200,00 é tenso. Poderia ser menos né mas fazer o que.
-
A unica coisa boa foi a expansão do barragem, porque meu deus, 1.200.000 zp para pegar a tormenta, mds essa superou kk
-
só não gostei de algumas armas no amor e sangue...
merecia coisa melhor!!
gostei muito foi do modo zumbi, finalmente vou pega essa awm linda! -
estou ansioso para jogar esse expansão barragem e ganhar awm cano longo 2
e essa linda custom -c-asa sombria finalmente veio para nosso cf *-*
esse amor e sangue poderia ser de graçaqueria muito awm slincer e awm-tormenta ;-;
-
BrennoXCFAL escreveu: »Atualização fraca novamente, e pra piorar ainda trazem de volta o evento Amor e Sangue pago como na última vez..
A cada dia me surpreendo de forma negativa..
Custava fazer um Amor e Sangue para todos participarem? O último já foi pago , e agora tras pago novamente.
E frustrante ver o Amor e Sangue no Conexão Z8 e se animar muito , mas sem seguida ver que tem de colocar 140 mil Zp para participar..
Decepção atrás de decepção!
São esses tipos de coisas que me faz afastar cada vez mais do jogo que tanto apreciei um dia..
Concordo com você brenno, cada dia que passa é mais decepção.. -
Cadê caixas novas no MN GP?
-
essa awm eu quero :cool:
-
Só espero que venha um marcador indicando quanto de zp ja coloquei pois não sei se da os 140k agora uma duvida mortal, aqla m4 rd aquela awm ou a ak 12 russia
-
Gostei da nova fase no modo Profissional e Pesadelo do M.Z. Barragem, já quero essa AWM que por sinal a skin é muito linda. Pra quem ainda investe no jogo vai ser uma boa esse evento "Amor e Sangue". Eu não fico criticando o evento, gasta dinheiro no jogo quem quer. Já tem vários eventos semanais que dão caixas de graça, só acho que poderia voltar o evento Roda da Fortuna. Contudo a Z8games esta lançando muito evento que necessita de gastar dinheiro pra participar, nem todo mundo tem dinheiro o suficiente pra gastar no jogo, poderia uma hora e outra lançar um evento que seja acessível a todos os players.
Esta discussão está fechada.