Amor e Sangue

Ta me zoando né z8?? Já gastei mais de 800k de zp nessa conta mais ultimamente não tenho condições de botar mais 140k pra participar ou seja eu me ferrei mds...Daí vem um cara que nunca botou z8 coloca 140k pega uma coisa que adoraria e ta no lucro agora eu que gastei mais de 800k e desde fevereiro o max que botei se n me engano foi 70 pra pegar a alfa agora que não tenho como colocar mais 70 me lasco ?? É isso mesmo? PARABÉNS EIN EU QUE COMPRAVA Z8 ESPERANDO O AMOR E SANGUE PARA PEGAR UM BELO ITEM E ESPERAR QUE NÃO COMETESSEM O MESMO ERRO QUE FIZERAM NA 3º EDIÇÃO ELES REPETEM TA DE ZOAS NÉ...

Comentários

• No amor e sangue passado me faltou ins 5k de Zp pra completar os 140k,e não pude participar.Eu contei com os Zp bônus e acabei me lascando rsrs.

Mas e injusto sim.
  • souza1991 escreveu: »
    quais sao as regras do evento amor e sangue?

Para poder participar, você tem que ter depositado um total de 140k de 1 de Fevereiro/2018 até o dia 06 de Junho/2018.

Com isso, você poderá adquiri uma das armas, de acordo com a quantia de zp que vc já gastou desde o início da criação da sua conta.
  • jogo ta complicado não adianta nada ter uma arma boa e não poder usar!!
  • Não acredito que seja injusto, o evento tem essa regra. Além disso, o ZP deve ter sido depositado em um longo intervalo de tempo, coisa que não ocorreu com o evento passado, no qual deveria ter depositado 140.000 ZPs em 30 dias. Já nesse evento é diferente, todas as armas voltaram para todos terem a oportunidade de pegar e, além disso, os 140.000Zps deveriam ser depositados entre 1° de Fevereiro e 6 de Junho.
    Ninguém o obrigado a participar do evento, e não, não é prejuízo a ninguém que não participará, uma vez que não depositou. Eu mesmo ficarei de fora do evento.
    Tópico movido para área correta!
  • Pra mim é prejuízo sim , pois na 2º edição não houve essa fresca ou seja deu para resgatar um belo item sem ter tido de depositar 140k para participar , pois você gasta zp e além de comprar itens para sua conta você acumula para o evento amor e sangue e ai chega la e tu gastou 3.000.000 de zp por exemplo , porém, você não está podendo por 140k de zp e ai não participa e me fala que ñ é prejuízo?? ai a pessoa que nunca gasta derrepente poê 140k e saí no benefício...
  • henriquebre escreveu: »
    Pra mim é prejuízo sim , pois na 2º edição não houve essa fresca ou seja deu para resgatar um belo item sem ter tido de depositar 140k para participar , pois você gasta zp e além de comprar itens para sua conta você acumula para o evento amor e sangue e ai chega la e tu gastou 3.000.000 de zp por exemplo , porém, você não está podendo por 140k de zp e ai não participa e me fala que ñ é prejuízo?? ai a pessoa que nunca gasta derrepente poê 140k e saí no benefício...

São 5 meses, amigo, não 30 dias. Quem depositou esses "3.000.000" ZP, com certeza gastou ZP no MN, comprando/fazendo pré venda da Alfa ou usando ZP na Cartela. Maior parte das pessoas que irão participar desse evento estarão aproveitando os depósitos que fizeram nos eventos anteriores. E me diz em que parte é prejuízo pra você? Uma arma a menos no baú não vai matar você e nem alterar sua gameplay! :)

Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.