Poucos ainda se lembram... a Veresk!
Saudações senhores, estou aqui dar uma sugestão sobre uma arma bem antiga da época de 2011; 2012, a famosa Veresk. Na época era possível adquiri-la através da troca de plaquetas. Depois de realizar missões, coletar plaquetas e formar o nome "CROSSFIRE", o jogador podia resgata-la por 90 dias. Hoje em dia ninguém possui ela já que não era permanente, e alguns players daquele tempo ainda se recordam como era entrar num "Egito" ou "Navio" e sair matando geral. Seria muito bom se ela retornasse ao jogo, como a Awm Cano Longo que está por vir nessa atualização de maio, uma recompensa temporária ou permanente por acabar a partida bem rápido, ou na loja de GP, M.N de GP, troca de cupons (ficar entre nós, as armas da troca de cupons são bem ruins kkkk), e até mesmo no Mercado Paralelo. Eu espero que vocês possam fazê-la retornar ao game. Desde já muito obrigado e até breve. Desculpem pela qualidade da imagem.
Comentários
-
Realmente umas das mas "apelonas" eu lembro quando ela chego no crossfire NA tava pra comprar por zp e por dias obvio e comprei 90 dias, nunca me arrependi, ta sem imagem o seu post.
-
Eu entendo que queiram ela pela nostalgia, mas ela é horrível hoje em dia...
-
Lembro dela, seria uma mistura de 9a com Steyr pdp, mas como disse o Code, hoje ela seria um pouco que "amassada" devido as que já tem no jogo.
-
Eu me lembro muito dela, antigamente quando pegava nas plequetas.. peguei 1 ano dela,
Mais infelizmente ela acabou, saudades da veresk.. -
Nunca algo vai agradar à todos, por isso eu sugeri que caso ela retornasse fosse na loja de gp ou m.n de gp. Assim só quem gosta ou ficou curioso ia compra-la ou roletar.
-
Temos muitas armas horríveis no jogo, que a gente nem compra(loja dr gp) ou nem tenta roletar(m.n de gp). Por que não trazer algo nostálgico de volta, mesmo que ela não se encaixe(o que eu duvido), seria bacana ter algo que agradou muita gente de volta. O nosso amigo ali disse que pegou por mais de 1 ano, vocês acham que ele nao ia querquerer ter ela permanente? Claro que ia! Assim como eu e muitos outros jogadores. Mas foi só uma sugestão né!