Crossfire nao abre no windows 10
Entao, eu tento iniciar o crossfire e simplesmente ele nao abre, ja desativei antvirus, firewall, ativei a compatibilidade, coloquei algumas DNS pra ver se funcionava tbm e nd, ele simplesmente carrega o patcher, o HGWC mas a tela do xingcode nem aparece
Alguem poderia me ajudar ??
Alguem poderia me ajudar ??
Comentários
-
Opa, iai man, beleza? Cara estou com o mesmo problema a alguns dias... eu consegui entrar no jogo alterando o dns e colocando o dns do google (8.8.8.8/8.8.4.4) e quando entrei, estava lagado..dai então eu alterei o dns e coloquei para obter automaticamente e o ping estava "normal" dnv.
Espero que consiga também! Abraços. -
estou com o mesmo problema tem 3 dias
ja mandei ticket e até agora nada de resolverem -
BrenoOhiio escreveu: »Opa, iai man, beleza? Cara estou com o mesmo problema a alguns dias... eu consegui entrar no jogo alterando o dns e colocando o dns do google (8.8.8.8/8.8.4.4) e quando entrei, estava lagado..dai então eu alterei o dns e coloquei para obter automaticamente e o ping estava "normal" dnv.
Espero que consiga também! Abraços.
Então irmao, fiz isso e nao funcionou, nao sei mas oq fazer
To esperando a z8 falar sobre pq todas as minhas tentativas foram falhas -
BrenoOhiio escreveu: »Opa, iai man, beleza? Cara estou com o mesmo problema a alguns dias... eu consegui entrar no jogo alterando o dns e colocando o dns do google (8.8.8.8/8.8.4.4) e quando entrei, estava lagado..dai então eu alterei o dns e coloquei para obter automaticamente e o ping estava "normal" dnv.
Espero que consiga também! Abraços.
não funcionou -
Também estou com o mesmo problema, e isso começou após uma atualização do sistema
-
551297541050 escreveu: »Também estou com o mesmo problema, e isso começou após uma atualização do sistema
O jeito é esperar uma atualizaçao ou a z8 me responder sobre o ticket que mandei, se acaso eu conseguir arrumar, eu coloco aqui o metodo -
até agora meu jogo continua com o mesmo problema
ossada -
O meu esta assim tbm !
-
o meu tambem esta asim ja tentei de tudo e nada
-
O meu também está a mesma coisa! Alguém conseguiu alguma solução para esse erro???:chorao:
-
O meu também está a mesma coisa! Alguém conseguiu alguma solução para esse erro???:chorao:
Pelo visto é alguma incompatibilidade com o ant virus eu acho, provavelmente nessa atualizaçao q vai vir agora isso vai ser arrumado, mandei ja um ticket se eles me responderem ou eu achar uma solução eu coloco aqui, enquanto isso infelizmente ficaremos sem jogar -
Simplesmente a z8 esta cagando pra Nos !
-
Que triste amigos =/. Só nos resta aguardar mesmo.
-
-
responderam meu ticket e não ajudou em nada
tô vendo que vou ter que formatar para o windows 7 -
Olá jogador (a)
Sim, esse é um problema com do kernel do windows 10.
2 maneiras de resolver.
1- Atualizar o windows 10 e reinstalar o jogo até o windows reconhecer o app.
2- Pegar o jogo atualizado via-pendrive de algum amigo.
Esse ticket ficará aberto até 7 dias, caso ainda precise da ajuda do nosso suporte.
A equipe Z8 agradece o seu contato!
Tenha um bom dia!
Game Master Sanno
Suporte Z8Games
Bom, como tive problema com o windows 10, voltei para o 7 home premium (mtto bom por sinal, aumentou o fps) a equipe de support da z8 me respondeu com o seguinte procedimento, quem ainda esta com o erro, se nao foi solucionado na att, tente isso ai