Crossfire não fica em Tela Cheia

Z8Games, estou um tempo já jogando, não muito, e eu já estou com problemas no jogo. No caso estou com o problema que o jogo não fica em tela cheia, e estou precisando de suporte para resolver o problema... eu irei esperar uma resposta de vocês. Melhor ainda quem puder me responder... Aguardo

Comentários

• Dentro do jogo tem a opção de tela cheia.
    Caso não resolva, tente reinstalar em partes o CF.
    GUSTAVOL05 escreveu: »
    AAAAAAAAAAAAA não precisa mais de ajuda , eu descubri o q era , talvez eu tenha mexido no arquivo System do jogo e assim eu deixei em modo janela , obrigado pela ajuda Lorenna15. Tchau e Bom dia

Aí sim hein, tomara que tenha resolvido o problema. Qualquer coisa é só mandar mensagem.
    E quando eu disse pra baixar em partes, era exatamente como você disse e caso tenha dúvida, é só ir no canal da z8 no youtube que a GM Athena explicou direitinho passo a passo como que instala em partes.
    Boa sorte pra você.
  • ja coloquei a opção em tela cheia mas ele não fica! ele continua em modo janela como se eu não colocado em modo tela cheia. já reinstalei o jogo com o instalador normal e não funcionou , vou tentar reinstalar em partes o CF. Se não funcionar... eu já não sei oque irei fazer.

quando vc diz pra eu baixar em partes seria eu baixar o setup e as parts? que estão no z8games pra eu baixar?

AAAAAAAAAAAAA não precisa mais de ajuda , eu descubri o q era , talvez eu tenha mexido no arquivo System do jogo e assim eu deixei em modo janela , obrigado pela ajuda Lorenna15. Tchau e Bom dia
  • GUSTAVOL05 escreveu: »
    não precisa mais de ajuda , eu descobri o q era , talvez eu tenha mexido no arquivo System do jogo e assim eu deixei em modo janela , obrigado pela ajuda Lorenna15. Tchau e Bom dia

Problema resolvido, tópico fechado para evitar postagens desnecessárias.

[USER="661572"]lorenna15[/USER], obrigado pela ajuda junto ao membro.
Esta discussão está fechada.