Sobre O Evento Amor E Sangue
Comprei 1.150.000 De ZP, E 200.600 Veio De Bonus Contando Dos Eventos De ZP Bonus, Esses 200.600 ZP Vai Contar No Evento Amor E Sangue ? Todo Esse ZP Começei A Depositar Em 16 De Fevereiro, Vai Contar Tudo Esse ZP No Evento Amor E Sangue?? E Uma Duvida, Eu Vo So Poder Resgatar So 1 Item, Ou Eu Posso Pegar Todos Os Itens? E A Ultima Vez Q Coloquei ZP Foi Dia 4 Para Comprar AN-94, Eu Irei Participar Do Evento? Eu N Colocarei Nenhum ZP Entre 10 De Maio E 6 De Junho, Pq Estou Sem Dinheiro, Msm Assim Participarei Do Evento?
Comentários
-
Olá,
Se não me engano, dá última vez infelizmente os bônus não contaram. Não possuo nenhuma informação no momento, mas acredito que não contará nesse também. Na segunda os GMs farão um tópico sobre o Amor e Sangue, vou pedir para incluírem essa informação.
Sobre os itens, apenas poderá resgatar um.
Sobre o ZP depositado, TODO ZP depositado entre 1 de fevereiro de 2018 e 6 de junho irá contar para o amor e sangue. Se você já depositou mais de 140k á partir de 1 de fevereiro, não se preocupe.
Sobre o valor investido, é todo o valor que já foi depositado na conta desde sua criação.
Mais alguma dúvida?
Tópico movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1085044]Olá,
Se não me engano, dá última vez infelizmente os bônus não contaram. Não possuo nenhuma informação no momento, mas acredito que não contará nesse também. Na segunda os GMs farão um tópico sobre o Amor e Sangue, vou pedir para incluírem essa informação.
Sobre os itens, apenas poderá resgatar um.
Sobre o ZP depositado, TODO ZP depositado entre 1 de fevereiro de 2018 e 6 de junho irá contar para o amor e sangue. Se você já depositou mais de 140k á partir de 1 de fevereiro, não se preocupe.
Sobre o valor investido, é todo o valor que já foi depositado na conta desde sua criação.
Mais alguma dúvida?
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Muito Obrigado Pode Fechar O Topico -
N intendi isso eu botei 80k dia 7 de fevereiro vou participar?
-
brunopro123 escreveu: »N intendi isso eu botei 80k dia 7 de fevereiro vou participar?
Voce So Participara Se Voce Coloca 140k Pra + De ZP Entre 1 De Feveiro Ate 6 De Junho -
giovanni_123 escreveu: »
voce so participara se voce coloca 140k pra + de zp entre 1 de feveiro ate 6 de junho
ava quem botou so 80k participa n? Fica pra proxima entao! -
brunopro123 escreveu: »
ava quem botou so 80k participa n? Fica pra proxima entao!
Só se você colocar mais 60k que você irá participar. -
Tópico fechado á pedido do autor.
-
Só se você colocar mais 60k que você irá participar.
Fica pra proxima msm. Sem money
Esta discussão está fechada.