Premiação da Rank
Bom dia. Minha duvida é sobre a premiação da Ranked... No caso os prêmios permanentes iram para aqueles que estiverem na lista dos 100 independente do rank, for diamante,platina etc... ou no Rank top 100 mesmo que não estejam na lista dos 100. Resumo Eu só preciso chegar no Rank top 100 ou estar na lista dos 100, para ganhar a premiação permanente, ou os dois modos ganham?? Desde já agradeço

Comentários
-
Olá,
Ainda não possuímos informações sobre a premiação da nova temporada. De qualquer forma, quando você está na lista dos 100, acredito que você já seja automaticamente um TOP100, não?
Tópico movido para área correta. -
Sim. Obg...;) Mas dentro do jogo tem uma informação sobre isso, quando apertamos em ''partida ranque.'' depois, em cima de (ver gráficos da partida) tem Guia de prêmios temporada 2018A. Tem as informações lá, essa é uma parte dita '' Premiação top 100 prêmios permanentes selecione uma arma. '' fiquei com duvida quanto a isto de top 100... Obg mais uma vez. Me explica ai como funciona ou algo do tipo vlww..;)
-
Para receber a premiação permanente, CP e SP TOP100 você precisa estar apenas entre os 100 primeiros do Ranking, independente do elo.
O elo começa a importar quando você não faz parte do ranking.
No site, caso esteja entre os 100 primeiros do ranking, o elo já fica alterado para o de ELO TOP100. Sendo assim, é como se você já estivesse alcançado o nivel maior, mas há uma continuidade dentro do jogo para que não perda a "graça".
Eu por exemplo, sou rank 20 - DIAMANTE 5 - porem no site já mostra que sou ELO TOP100. Todavia ganharei a premiação indicada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1ll3Jr8.png"}[/IMG2] -
vlww mesmo man
;) obg....
-
Pra receber CP, SP, Arma permanente tem que estar no rank 100 de qualquer modo da rank, seja de Faca, P.D ou C.E.
Não se sabe ainda mas pode ser que mestre também ganhe arma perma como aconteceu na última rank.
Basta torcer pra que isso aconteça nessa rank também.