Dúvida sobre ZP

Por favor, quero tirar uma dúvida, eu sempre comprei ZP pelo site da Z8, dessa vez eu comprei o pacote de 140 mil ZP pelo boleto no site da Rixty, eu ganharei os 20% a mais de ZP?

Comentários

• Paguei o boleto da Rixty ontem meio dia e pouco
    No site da Rixty está escrito: [h=3]Sua compra foi concluída.
    Os créditos de sua compra já estão na conta do jogo/website.[/h]
    Mas não tem ZP nenhum na minha conta

Ah, e valeu por me esclarecerem da pergunta acima :confused:
  • A promoção de 20% de ZP é do dia 30 de abril a 9 de maio e pelo que você disse, comprou no dia 6 de maio certo? Então seus 20% serão incluídos.
    Você irá receber os 28k de ZP ( que é o bônus de 20% ) quando cair o ZP na conta e sim, você irá receber seus 20% comprando pelo site da Rixty.
    Caso não tenha caído, envie tickets comprovando seu pagamento. Aqui no fórum é complicado ajudar nesse caso de compra de ZP, só nos tickets mesmo.
  • Boa noite.

Você deverá entrar em contato com a empresa que você realizou a compra, para mais informações clique no link abaixo:

Guias - Como comprar ZP na nova página de compra

"3. O que devo fazer se meu ZP não cair no prazo dado? O que fazer caso tenha algum problema relacionado a entrega dos meus créditos?

Qualquer problema que seja, é necessário entrar em contato com as empresas prestadoras do serviço contratado."
  • lorenna15 escreveu: »
    A promoção de 20% de ZP é do dia 30 de abril a 9 de maio e pelo que você disse, comprou no dia 6 de maio certo? Então seus 20% serão incluídos.
    Você irá receber os 28k de ZP ( que é o bônus de 20% ) quando cair o ZP na conta.
    Caso não tenha caído, envie tickets comprovando seu pagamento. Aqui no fórum é complicado ajudar nesse caso de compra de ZP, só nos tickets mesmo.

Sim, entendi, acabei de resolver minha situação, e ganhei os 20% a mais, eu jogava Crossfire em 2013 e fiquei um bom tempo sem logar, voltei a jogar esse ano, e ainda estou meio perdido em algumas coisas, teve algumas mudanças no jogo e no site.
    Valeu pelo esclarecimento e obrigado pela sua boa vontade ;)
  • [QUOTE=[MOD]Vitor;n1085707]Boa noite.

Você deverá entrar em contato com a empresa que você realizou a compra, para mais informações clique no link abaixo:

Guias - Como comprar ZP na nova página de compra

[/QUOTE]

[MOD]Vitor olha a mensagem da Rixty hoje em meu email

__________________________________________________________________________________________________________________
    Carlos,

Voce não comprou Zp. Comprou um pin na loja da Rixty, que já foi enviado a seu email. Busque inclusive em sua caixa de spam.

Entre na Z8 games e inicie sua recarga
    Em E-WALLET escolha Rixty
    Clique em resgatar pin e entre com o código que recebeu por email.

Att.
    Equipe Rixty
    __________________________________________________________________________________________________________________

E eu lá ia saber que comprei um Pin, kkkk
    Não estava entendendo nada, mas como você me disse pra entrar em contato com eles, essa foi a melhor coisa a fazer, enviei um e-mail ontem a noite e hoje pela manhã veio a resposta.
    Eu teria que entrar em E-Wallet, assisti um vídeo na internet e não vi essa opção no site, então fui cliquei em comprar ZP, / Cartão Pré-Pago / Cartão Pré-Pago ou Código Rixty / Resgatar um Código Rixty.
    Aí inseri o Código Rixty e Finalizei, pronto, já estou com meu ZP em conta :):):):):):):)
    Po, nem acredito que consegui resolver isso, falta poucas horas para reservar a Vip e não sabia mais o que fazer, e sério mesmo, estava desesperado, talvez seja pelo item de troca de bolsa permanente :rolleyes: :cool:
    Desculpem qualquer coisa, era o desespero mesmo, rs, obrigado por me responder Vitor, fico agradecido mesmo cara, abraço e bom trabalho aee ;)
  • TuChOo escreveu: »

Sim, entendi, acabei de resolver minha situação, e ganhei os 20% a mais, eu jogava Crossfire em 2013 e fiquei um bom tempo sem logar, voltei a jogar esse ano, e ainda estou meio perdido em algumas coisas, teve algumas mudanças no jogo e no site.
    Valeu pelo esclarecimento e obrigado pela sua boa vontade ;)

Que nada, qualquer coisa estamos aqui.
    Bom proveito com seus ZP.
  • lorenna15 escreveu: »

Que nada, qualquer coisa estamos aqui.
    Bom proveito com seus ZP.

Valeu ;)

Bom jogo :rolleyes:
  • "Problema" resolvido.

Faça bom uso do ZP. Tenha um bom jogo.
Esta discussão está fechada.