Mensagem de Justiça Feita
Os hackers são um problema em qualquer jogo, isso é um fato. Acredito que o melhor anti hacker aqui é a comunidade e sua colaboração. Por isso, proponho uma ideia que pode incitar ainda mais que os jogadores reportem os hackers.
A ideia consiste em. Quando um suposto jogador for reportado, analisado e condenado pela equipe da z8games, o usuário que reportou receberia uma notificação no fórum ou no game avisando que o jogador foi banido.
Isso apesar de simples, com certeza fará a diferença e incitará que a comunidade participe mais desse combate contra os hackers.
Uma outra coisa que podia também ser acrescentada ao game é a opção de salvar o replay da ultima partida jogada, mesmo já tendo saindo da tabela do resultado final da partida. Acaba que muitas vezes, acostumados em apertar direto o botão de prosseguir, acabamos esquecendo de salvar o replay. Mas acredito que essa ideia por ser uma implementação do jogo será um pouco mais difícil do que a outra, já que existem os outros Crossfires.
Enfim, espero o feedback dos usuários e da staff do jogo.
Obrigado.
A ideia consiste em. Quando um suposto jogador for reportado, analisado e condenado pela equipe da z8games, o usuário que reportou receberia uma notificação no fórum ou no game avisando que o jogador foi banido.
Isso apesar de simples, com certeza fará a diferença e incitará que a comunidade participe mais desse combate contra os hackers.
Uma outra coisa que podia também ser acrescentada ao game é a opção de salvar o replay da ultima partida jogada, mesmo já tendo saindo da tabela do resultado final da partida. Acaba que muitas vezes, acostumados em apertar direto o botão de prosseguir, acabamos esquecendo de salvar o replay. Mas acredito que essa ideia por ser uma implementação do jogo será um pouco mais difícil do que a outra, já que existem os outros Crossfires.
Enfim, espero o feedback dos usuários e da staff do jogo.
Obrigado.
Comentários
-
Boa sugestão e concordo contigo. Avisar durante o jogo que um hack foi reportado por você da uma motivação a mais.
Isso faria com que estimulasse mais os jogadores a reportar. -
Seria bom pra aqueles caso que os cara usa WALL e disfarça bem...
-
Papo reto! Sugestoes boas mano tomare que aconteca!
-
Acho que seria bacana ter uma forma de reportar sem precisar sair do jogo, claro tendo regras para não virar algo como "Ala do Choro", poderia também ter mais players para ajudar (e aposto que isso não seria um problema, a grande maioria quer ajudar sim). Sobre o seu post, realmente poderia ter mesmo, eu mesmo já denunciei diversos players e parece que não virou nada (pelo menos não mostra nenhuma msg se ele foi ou não banido) e isso desanima muito.
-
Essa ferramenta de report in game seria muito útil, mas, acho bem difícil de ser implementada por "n motivos".
Agora, essa mensagem de retorno sobre o report seria muito interessante, uma vez que facilitaria muito saber que fim deu o report - se o mesmo está em análise, se foi detectado cheater, se foi descartado, etc...
Por mais, que tenhamos que olhar na lista da vergonha, acredito que seria um implemento mais simples e dinâmico, para a comunidade. -
Eu sou favorável a notificação sobre banimento, mas isso já foi sugerido algumas vezes, e responderam que não é possível.
-
Então cara, eu criei um código um tempo atrás para uma empresa "anticheater" . Utilizei códigos GPL, e o conhecimento que tenho como Pentester para uma empresa Russa, mas isso levando em considerações o game em si!