[CP] e [SPRAY] personalizados
A minha sugestão seria ter um item que pudêssemos comprar e ter a opção de personalizar o[CP] ou o [Spray].
1)Poderia ter o opção de personalizar o CP, para deixar de cores diferentes, parecidas com as do Chat e do Nick. Existem 2 CPs de cores fechadas o Dourado e o Prata, poderia ter a opção de usar outras cores mais no estilo desses dois CPs.
2)Acho bacana as equipes de e-Sports terem o seu próprio Spray, isso poderia ser concedido aos membros de clãs, cada clã poder ter seu próprio Spray.
O que vocês acham, seria legal ter um item assim?
PS. Não sei se é possível mais fica a minha sugestão.
1)Poderia ter o opção de personalizar o CP, para deixar de cores diferentes, parecidas com as do Chat e do Nick. Existem 2 CPs de cores fechadas o Dourado e o Prata, poderia ter a opção de usar outras cores mais no estilo desses dois CPs.
2)Acho bacana as equipes de e-Sports terem o seu próprio Spray, isso poderia ser concedido aos membros de clãs, cada clã poder ter seu próprio Spray.
O que vocês acham, seria legal ter um item assim?
PS. Não sei se é possível mais fica a minha sugestão.
Comentários
-
Essa sua sugestão acho que nao daria certo, imagina o tanto de criança q ia por foto obsena e etc, agora uma coisa q acho que seria legal seria vender o SP e CP dos times da elite assim ja saberiamos para quem TAL player esta torcendo, e ainda seria um UP no COMP do CF
-
Sugestoes boas pow mas tipo acho meio dificil isso vir pro cf maaas, ja a sugestão 2 poderia mt bem vir tipo; ao pertencer a um clã teria um spray e cp do clã na loja pra comprar mesma pegada da mochilinha do clã tlg? Com o emblema do clã seria ultra top!
-
Foi como o Kauepala disse, a primeira sugestão é muito impossível vir acontecer. A segunda sugestão é mais fácil e poderia sim dar esses CP e SP para os participantes dos campeonatos mas CP e SP pra clan acho meio difícil. Já viu o tanto de clan que tem no jogo, ia ser complicado.
-
Foi como o Kauepala disse, a primeira sugestão é muito impossível vir acontecer. A segunda sugestão é mais fácil e poderia sim dar esses CP e SP para os participantes dos campeonatos mas CP e SP pra clan acho meio difícil. Já viu o tanto de clan que tem no jogo, ia ser complicado.
Entao n sei de nada RS -
Que bela da sua sugestão, personalizar o cartão postal é o spray ia ser show de bola.. :rolleyes:
-
Essa sua sugestão acho que nao daria certo, imagina o tanto de criança q ia por foto obsena e etc
-
Um item que copie o emblema do seu clã para gerar um SP, igual a mochila de clãs, seria muito interessante. Mas deixar totalmente editável, creio que não daria certo.
-
Bom, infelizmente essa sugestão de editar CP/Spray, não é viável. Os Cartões Postais e Sprays existentes são artes feitas para se comportar corretamente dentro jogo.
Colocar algo que seja editável, além de pesar, ficaria um carnaval(na minha opinião). -
Essa sua sugestão acho que nao daria certo, imagina o tanto de criança q ia por foto obsena e etc, agora uma coisa q acho que seria legal seria vender o SP e CP dos times da elite assim ja saberiamos para quem TAL player esta torcendo, e ainda seria um UP no COMP do CF
Não seria algo editável, seria apenas o emblema do clã, nada mais. A pessoa compra o item e seleciona o seu clã, o sistema já faz o reconhecimento do clã que você participa e adiciona a logo no Spray. -
Então seria algo ilimitado porém seria como o item trocar de nome, para cada troca tem que ser feita a compra do item. O sistema reconheceria o clã que o soldado faz parte e adiciona a logo do clã no Spray. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1085515]Um item que copie o emblema do seu clã para gerar um SP, igual a mochila de clãs, seria muito interessante. Mas deixar totalmente editável, creio que não daria certo.[/QUOTE]
No caso iria gerar um Spray, SP seria algo difícil. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1085560]Bom, infelizmente essa sugestão de editar CP/Spray, não é viável. Os Cartões Postais e Sprays existentes são artes feitas para se comportar corretamente dentro jogo.
Colocar algo que seja editável, além de pesar, ficaria um carnaval(na minha opinião).[/QUOTE]
Como citei nas outras postagens não seria editável pro player, o sistema iria reconhecer o clã que faço parte e iria gerar um Spray com a logo do meu clã. -
[quote=[mod]martins;n1085515]um item que copie o emblema do seu clã para gerar um sp, igual a mochila de clãs, seria muito interessante. Mas deixar totalmente editável, creio que não daria certo.[/quote]
mds cara eu n li isso. Sp n e a mesma coisa q spray? -
Se eu não me engano têm um spray no crossfire china que você pode escrever o que quiser nele (claro que seguindo as regras de ofensa no próprio Crossfire) e soa bem interessante.
Porém criar o Spray/CP de forma totalmente personalizável é arriscado, pois acho que ocorreria um grande número de coisas obscenas. Mas é uma ótima sugestão! -
AleslGamer1 escreveu: »Se eu não me engano têm um spray no crossfire china que você pode escrever o que quiser nele (claro que seguindo as regras de ofensa no próprio Crossfire) e soa bem interessante.
Porém criar o Spray/CP de forma totalmente personalizável é arriscado, pois acho que ocorreria um grande número de coisas obscenas. Mas é uma ótima sugestão!
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O pessoal esta interpretando mal a minha postagem, eu não cito que seria totalmente ou parcialmente editável pelo players. Por favor leiam corretamente minha postagem. Obrigado![/FONT] -
[QUOTE=Lank[PC];n1086868]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria colocado apenas o Spray com a logo do clã. O próprio sistema do jogo faria a mudança, reconhecendo o clã que o soldado faz parte e daria a opção de modificar o Spray apenas com a logo do clã.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O pessoal esta interpretando mal a minha postagem, eu não cito que seria totalmente ou parcialmente editável pelo players. Por favor leiam corretamente minha postagem. Obrigado![/FONT][/QUOTE]
Desculpa por não ter lido tudo, li algum comentário e pensei que isso estava escrito kk
Se for apenas a logo do clã então é uma boa ideia, não acho que seja difícil fazer isso pois já temos a Mochila do Clã. -
Um SP e CP totalmente editável com os recursos limitados do próprio jogo, isso seria muito bom.
Ter a possibilidade de usar um SP do seu próprio clã ou personalizar um com oque o jogo oferece, deixaria as coisas bem diferentes.
Obviamente deixar a possibilidade de editar livremente igual acontece em outros jogos, todos sabem que não daria certo por conta da quantidade de imagens obscenas, mas sendo limitado somente com imagens e efeitos que o jogo oferece, poderia dar bem certo. -
Eu acho que poderia sim! Quem colocasse coisas obscenas,xingamentos ou um carnaval no CP/Spray, tomar uma advertência e se terminasse a advertência e a pessoa repetisse o ATO ela tomar ban de 7,15,30 dias.
-
Ah acho que seria algo diferente e legal de vier, quem sabe !?
-
Muito bacana, interessante
-
tem uma outra versão de crossfire que tem como personalizar o spray, mas cartão postal nunca vi.
-
Eu acho que poderia sim! Quem colocasse coisas obscenas,xingamentos ou um carnaval no CP/Spray, tomar uma advertência e se terminasse a advertência e a pessoa repetisse o ATO ela tomar ban de 7,15,30 dias.
**** se isso viesse pro brasil ia ter muito disso, o pessoal adora trolar kakks -
Muito legal mano essa sua sugestão ta de parabens beijo na alma