Pegaram Qual Arma no MP?
Até o momento eu resgatei a Vektor QuadCamo, AN94-Arnuvo. E ainda espero conseguir pegar a M37 Hellfire.

Comentários
-
Até agora peguei a D.E Tiger, a Espada Divina, o Soco e hoje, a AN 94. Se der, pegarei a AWM Caçador ainda
-
D.e tiger, soco ingles, e estou em duvida sobre qual arma pegar agora, enquanto isso vou juntamdo MP
-
Por enquanto só peguei a D.E TIGER e a AN94 ARNUVO
-
Peguei Soco Inglês, AWM Caçador e AN94 Arnuvo
são muitas armas pra pouco mp -
Peguei a Espada Divina e a D.E Tiger. Espero conseguir pegar a AWM Caçador, mas, ainda faltam 13k.
-
Essa SS é boa?
Tava pensando em pegar a Espada Divina, mas não to com vontade saca? A Arnuvo já peguei, agora as outras não me enchem os olhos nem um pouco. To pensando em pegar essa Metralhadora mesmo, até porque é uma arma diferente. -
Por enquanto só peguei a Arnuvo, vou pegar a Espada Divina hoje e mais o que der até o MP atualizar de novo.
-
Eu resgatei a Spop Elite e AN-94 Arnuvo. Estou juntando MP para adquirir a Espada Divina!
-
Até agora peguei a AWM-Caçador, Desert Eagle-Tiger e Soco Inglês. Estou juntando MP para pegar a Espada Divina, estou quase lá...
-
Me arrependi de ter pego a espada divina. Não me adaptei a ela, vai ficar esquecida no baú junto com a machete do evento mensal
-
Nesse mercado MP atual, peguei a AN-94, Granada e aquela Shotgun.
-
Apenas peguei estas 4:
Agora irei focar em fazer 12000MP para a próxima atualização do Mercado Paralelo. -
Peguei as seguintes armas: Awm-Zebra, Facas Plasmas, Machado Ares, KSG Dragão Azul, Anaconda Red Dragon, Desert Eagle Tiger, Espada Divina e Soco Inglês.
-
Peguei 3 armas de ''MP'':
Espada Divina
Desert Tiger
M37 Stakeout-Chamas -
BiliMeendy_ escreveu: »Essa SS é boa?
Tava pensando em pegar a Espada Divina, mas não to com vontade saca? A Arnuvo já peguei, agora as outras não me enchem os olhos nem um pouco. To pensando em pegar essa Metralhadora mesmo, até porque é uma arma diferente.
Jogue com a VEKTOR-SS-77 de GP. é a arma padrão dessa skin.. (eu acho essa MG uma das melhores do game. Dano alto, recoil fácil de controlar, reload alto. Por mim vale a pena sim)
TÓPICO:
Já peguei Espada divina, soco inglês e AWM-Caçador. Fiquei em dúvida entre AN-94 arnuvo e awm caçador.. mas como eu usaria a AN-94 algumas vezes e iria mofar no baú, optei pela awm mesmo! -
Peguei a SPOP, D.E-Tiger e soco inglês
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1085478]
Jogue com a VEKTOR-SS-77 de GP. é a arma padrão dessa skin.. (eu acho essa MG uma das melhores do game. Dano alto, recoil fácil de controlar, reload alto. Por mim vale a pena sim)
TÓPICO:
Já peguei Espada divina, soco inglês e AWM-Caçador. Fiquei em dúvida entre AN-94 arnuvo e awm caçador.. mas como eu usaria a AN-94 algumas vezes e iria mofar no baú, optei pela awm mesmo![/QUOTE]
Acabei pegando a Espada Divina mesmo. To me dando bem com ela até.. -
awm caçador.
2 soco inglês.
próxima agora vai ser a espada Divina, ai tento a desert também. -
BiliMeendy_ escreveu: »Essa SS é boa?
Tava pensando em pegar a Espada Divina, mas não to com vontade saca? A Arnuvo já peguei, agora as outras não me enchem os olhos nem um pouco. To pensando em pegar essa Metralhadora mesmo, até porque é uma arma diferente.
Eu peguei ela e curti bastante , vale muito a pena você pegar ela mais pra frente , bem melhor do que essa Espada Divina Enjoativa.BiliMeendy_ escreveu: »
Acabei pegando a Espada Divina mesmo. To me dando bem com ela até..
Novidade , ****... -
Peguei an-94 , soco ingles até agora so! Vou pegar a ss-77 tbm jogar mhx!
-
Eu peguei ela e curti bastante , vale muito a pena você pegar ela , bem melhor do que essa Espada Divina Enjoativa.
Meu filho, você não sabe o cão que essa Espada é na ranqueada de faca. To pensando até em aposentar meu Machado.. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Meu filho, você não sabe o cão que essa Espada é na ranqueada de faca. To pensando até em aposentar meu Machado..
Modo Faca me dá sono , Nunca pensei em usar essa espada lá , só em MZ mesmo uhauhahu. -
Eu peguei a AWM Caçador, sempre fui louco para ter ela permanente e agora que surgiu a oportunidade não iria perder né...Já tinha o soco Inglês, e não curto muito a M37, então estou na dúvida entre a AN94 e a Espada, Estou com pouco mais de 30k de MP e vou ir juntando até decidir...
-
Já peguei
M4 Soberana;
Machado Ares;
Anaconda R.D.;
An-94 ;
Desert Tigre. -
Nesse mes resgatei a AWM Caçador e a DE tiger, ja que é uma dupla que combina. Mas ainda não pensei na próxima arma que irei resgatar
-
Nesta edição eu peguei: AN94, Desert e a Espada Divina, caso haja MP eu tento pegar a Hellfire
-
Peguei estes:
- Soco Inglês
- Desert Eagle-Tiger
- M37 Steakout-Chamas
- Vektor SS-77-QuadCamo
-
an94 /espada/pretendo pegar desert e a escopeta
-
Não consigo juntar MP para pegar um item de 26K
kkkkk, mais até agora peguei todos os baratos!!!