Item resetar k/d e distintivo plus
Minha sugestão é que tragam de volta esses itens, pois eles são muito uteis.
pensa comigo, um jogador novato que ainda esta aprendendo a jogar, ai depois ele aprende a jogar, ai o k/d dele ja está todo negativo e é quase impossivel de deixar positivo com tantas mortes o jogador teve enquanto aprendia a jogar, e muitos clãs só deixam entrar com k/d positivo,
e o dinstitivo plus ele ajuda a dobrar os kill dos dinstintivos, que também é muito útil pra quem quer conseguir um dinstitivo.
pensa comigo, um jogador novato que ainda esta aprendendo a jogar, ai depois ele aprende a jogar, ai o k/d dele ja está todo negativo e é quase impossivel de deixar positivo com tantas mortes o jogador teve enquanto aprendia a jogar, e muitos clãs só deixam entrar com k/d positivo,
e o dinstitivo plus ele ajuda a dobrar os kill dos dinstintivos, que também é muito útil pra quem quer conseguir um dinstitivo.
Comentários
-
eu apoio porque sou um desses que tem o kd super negativo kkkk. mas seria uma boa tanto o de resetar quando o distintivo plus. Vai que eles vem em algum evento do cf
-
MEU K/D E SUPER POSITIVO rs MAS EU TAMBEM ACHO QUE PODERIA VIR OS ITEMS DE RESETAR K/D E TBM O DISTINTIVO PLUS, PRINCIPALMENTE O DISTINTIVO PLUS!
-
Meu K/D é positivo pra caramba mas como você disse, seria bom para aquelas pessoas com K/D negativo. Os clan sempre exigiram K/D positivo e isso dificulta entrar no clan caso tenha ele muito negativo.
Sobre o Distintivo Plus, ele cairia muito bem no mercado paralelo ou até mesmo nos cupons. -
Meu K/D é positivo pra caramba mas como você disse, seria bom para aquelas pessoas com K/D negativo. Os clan sempre exigiram K/D positivo e isso dificulta entrar no clan caso tenha ele muito negativo.
Sobre o Distintivo Plus, ele cairia muito bem no mercado paralelo ou até mesmo nos cupons.
sim, cairia bem no mercado paralelo, de cupom, ou até mesmo de zp pelo mesmo preço que era lá naquela aba de itens. -
Eu não ligo muito para o item de resetar K/D
Mas agora o distintivo plus é muito útil e ele simplesmente "saiu do jogo". Seria legal se eles o colocassem na loja por ZP. -
Resetar K/D eu não concordo nem discordo. Por mim só queria o Plus para distintivo.