Z8 games oque vcs queren pra nosso brasil?
Z8 games oque vcs quererm para nosso brasil ?
1- Um cf sem erros sem erro de conexao em espera
2- Sem uso de programas legais
3- Sem ofensas ou Palavras inadquada no jogo
4- Um cf sem bugs
escolhe so uma dessas opções pq fazer as 4 impossivel a competência de vcs ta nota zero meu ranked caiu muito tanto erro conexao em espera e uso de racker na sala resolve pq ta osso jogar
OBS: Na minha opnião qdo vcs transferio pra administrar o cla no jogo fico uma porcaria preferia qdo era via site era bem mais maneiro
4- Um cf sem bugs
escolhe so uma dessas opções pq fazer as 4 impossivel a competência de vcs ta nota zero meu ranked caiu muito tanto erro conexao em espera e uso de racker na sala resolve pq ta osso jogar
OBS: Na minha opnião qdo vcs transferio pra administrar o cla no jogo fico uma porcaria preferia qdo era via site era bem mais maneiro
Comentários
-
Adorei seu post ahahhaha mas seguindo sua pergunta.
Dentre todas essas opções, eu escolheria o item 2 - Sem uso de programas ilegais ( acho que foi isso que você quis dizer ) por ser o que mais danifica o jogo e o que mais faz a gente passar raiva, pelo menos assim todos jogariam limpo.
Realmente, escolher os 4 ao mesmo tempo não dá por ser impossível. -
Z8 games oque vcs quererm para nosso brasil ?
4- Um cf sem bugs
Seu post é bacaninha, mas será que depende só da Z8, jovem?
1- Um cf sem erros sem erro de conexao em espera -
Estrutura de rede de Internet do Brasil é a nível de primeiro Mundo, logo, esse erro só ocorre aqui, que coisa né? Ironia [ON]
A Z8 Distribui esses programas para jogadores honestos usarem, correto? Ironia [ON]
A Z8 é quem educa os jogadores, e eles, claro, não tem culpa de nada, será que estão educando direitinho? Ironia [ON]
4- Um cf sem bugs
Até que enfim, em 100%, somente 25% é coerente, concordo, alguns bug's são chatos, mas, não é a Z8 que resolve a maioria, leia sobre a diferença de Desenvolvedora e Publicadora, para entender melhor.
Engraçado é vir no fórum perguntar para uma empresa o que ela quer para o Brasil, sendo que são os Brasileiros que tem o poder do que querer e de que fazer de melhor....