Tópico Fixo Suprema Corte
Olá pessoal, seria interessante se os membros da suprema corte criassem um tópico que ficasse fixo no fórum.
Esse tópico seria composto de forma geral pelos métodos e técnicas que os membros da suprema corte usam para identificar um hacker que está "disfarçando".
Acho que seria interessante esse tópico para esclarecer e otimizar as denúncias, ou seja, você não denunciaria apenas por achar que tal jogador é trapaceiro, e sim por que você já conheceria o modus operandi desse tipo de jogador. De certa forma diminuindo as denúncias "falsas".
Admito que a sugestão é problemática, uma vez que esclarecendo os métodos de identificação de um hacker, estes passem a adotar esses métodos para se camuflarem mais ainda. Mas ninguém é um robô certo? Uma hora eles deslizam.
Ademais, perdoem qualquer erro de português/formatação. Estou digitando pelo celular e é meio complicado...
Esse tópico seria composto de forma geral pelos métodos e técnicas que os membros da suprema corte usam para identificar um hacker que está "disfarçando".
Acho que seria interessante esse tópico para esclarecer e otimizar as denúncias, ou seja, você não denunciaria apenas por achar que tal jogador é trapaceiro, e sim por que você já conheceria o modus operandi desse tipo de jogador. De certa forma diminuindo as denúncias "falsas".
Admito que a sugestão é problemática, uma vez que esclarecendo os métodos de identificação de um hacker, estes passem a adotar esses métodos para se camuflarem mais ainda. Mas ninguém é um robô certo? Uma hora eles deslizam.
Ademais, perdoem qualquer erro de português/formatação. Estou digitando pelo celular e é meio complicado...
Comentários
-
Essa é um boa idéia. Esses caras que usam hack sempre deslizam em alguma coisa que torna evidente o uso do hack.
Espero que sua sugestão seja ouvida e incluída aqui no fórum. -
Sem querer desanimar, isso não deve ocorrer.
Simplesmente por essa parte:
"Esse tópico seria composto de forma geral pelos métodos e técnicas que os membros da suprema corte usam para identificar um hacker que está "disfarçando". "
Se ele está "disfarçando", ao contrário de um Cheater óbvio, é lógico que somente um conhecedor do assunto, treinado e com um bom tempo de "estrada" saberá identificar e por ser um processo sigiloso, não pode ficar aberto ao público, é arriscado. -
bom, acho que voce mesmo respondeu o pq sua ideia é meio inviavel..que a sugestão é problemática, uma vez que esclarecendo os métodos de identificação de um hacker, estes passem a adotar esses métodos para se camuflarem mais ainda. Mas ninguém é um robô certo? Uma hora eles deslizam.
ou seja, dificultaríamos o nosso serviço (que as vezes ja é meio complicado), contando com a possibilidade deles pisarem na bola um dia. se eles nao deslizarem, passarão impunes.
nosso problema nao sao as denuncias falsas. essa nos vimos, e embora percamos tempo, o sujeito é inocentado. o que nos atrapalha mais hoje em dia sao denuncias em locais errados (hacks na area de anti jogo, e vice versa), ausência do nome do acusado, denuncias repetidas (por exemplo, denunciar um hacker, disponibilizar o replay no face e pedir para que varias pessoas façam o mesmo).
combatendo essas praticas, o combate aos hackers melhora e muito. -
Muito obrigado pelas respostas, olhando por este outro lado, pode dificultar ainda mais o trabalho da suprema corte.
Por isso, podem fechar o tópico.
Obrigado -
[QUOTE=[M]ephisto;n1085805]Muito obrigado pelas respostas, olhando por este outro lado, pode dificultar ainda mais o trabalho da suprema corte.
Por isso, podem fechar o tópico.
Obrigado[/QUOTE]
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.