Mãe Maravilha - De 10 a 14 de Maio (INSTAGRAM)
Mãe Maravilha
De 09 a 14 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180509_mothersday_forum.jpg"}[/IMG2]
Convide o sua mãe para jogar CROSSFIRE, registre esse momento e poste no seu Instagram, marcando a z8gamesbrasil no seu post, informando também o seu nome de soldado e/ou o nome de soldado da sua mãe e usando as hashtags #MãeMaravilhaCF #crossfirebr na descrição do seu post.
Todos os participantes do evento ganharão 10 caixas em prêmios, mas os melhores estarão concorrendo a mais 50 Caixas Magma e terão suas fotos/videos divulgadas no nosso Facebook.
Essa é a oportunidade de você e sua mãe ficarem famosos e ainda concorrerem a prêmios! Você não pode ficar de fora!
O resultado do evento será publicado até dia 18 de Maio.
"Lembrando que MÃE é aquela que CUIDA!"
Regras:
* Postar até 23:59 do dia 14/05/2018
* O perfil do Instagram do jogador deve estar como público para que possamos ver a postagem.
* O jogador deve estar seguindo nossa página do Instagram "z8gamesbrasil" - https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/
* Na foto deve constar o seu nome de soldado e/ou o nome de soldado da sua mãe.
* Quando publicar a foto, o jogador deverá marcar o Instagram da “@z8gamesbrasil” para que possamos rastrear a foto.
* O jogador deverá usar as hashtags: #MãeMaravilhaCF e #crossfireBR.
* O jogador deverá usar uma foto ou vídeo real e atual com a mãe jogando CROSSFIRE. Um exemplo de foto/vídeo válido é a mãe sentanda à mesa do computador, jogando CF, e o filho(a) ao lado registrando o momento em que apareça o monitor com CF na tela e as duas pessoas na imagem.
* Nao serão aceitas fotos/vídeos do jogo (PERSONAGENS, ARMAS, SOLDADOS etc).
* Se você estiver entre os 10 finalistas, você autoriza a Z8 a publicar sua foto no Facebook.
Observação*
* As fotos serão escolhidas pelos moderadores e GMs.
* A premiação de participação e de vencedores será enviada numa data a ser anunciada.
Para cumprir os critérios do evento com sucesso veja o link abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/966811-dicas-para-evento-no-instagram
GANHADORES:
Ficamos encantados de ver tantas mães maravilhosas na nossa comunidade!
Todos os participantes do evento ganharam 10 Caixas Magma!
E as TOP 10 fotos/vídeos ganharam + 50 Caixas Magma!
[Doks]
.iNice.*
isHIRT.
crashbarnes
KAYO.YKZ
GilbyK
NSK.DARK
all][HULK.
-Miss.Catra-
Kaah.gg
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180509_mothersday_forum.jpg"}[/IMG2]
Convide o sua mãe para jogar CROSSFIRE, registre esse momento e poste no seu Instagram, marcando a z8gamesbrasil no seu post, informando também o seu nome de soldado e/ou o nome de soldado da sua mãe e usando as hashtags #MãeMaravilhaCF #crossfirebr na descrição do seu post.
Todos os participantes do evento ganharão 10 caixas em prêmios, mas os melhores estarão concorrendo a mais 50 Caixas Magma e terão suas fotos/videos divulgadas no nosso Facebook.
Essa é a oportunidade de você e sua mãe ficarem famosos e ainda concorrerem a prêmios! Você não pode ficar de fora!
O resultado do evento será publicado até dia 18 de Maio.
"Lembrando que MÃE é aquela que CUIDA!"
Regras:
* Postar até 23:59 do dia 14/05/2018
* O perfil do Instagram do jogador deve estar como público para que possamos ver a postagem.
* O jogador deve estar seguindo nossa página do Instagram "z8gamesbrasil" - https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/
* Na foto deve constar o seu nome de soldado e/ou o nome de soldado da sua mãe.
* Quando publicar a foto, o jogador deverá marcar o Instagram da “@z8gamesbrasil” para que possamos rastrear a foto.
* O jogador deverá usar as hashtags: #MãeMaravilhaCF e #crossfireBR.
* O jogador deverá usar uma foto ou vídeo real e atual com a mãe jogando CROSSFIRE. Um exemplo de foto/vídeo válido é a mãe sentanda à mesa do computador, jogando CF, e o filho(a) ao lado registrando o momento em que apareça o monitor com CF na tela e as duas pessoas na imagem.
* Nao serão aceitas fotos/vídeos do jogo (PERSONAGENS, ARMAS, SOLDADOS etc).
* Se você estiver entre os 10 finalistas, você autoriza a Z8 a publicar sua foto no Facebook.
Observação*
* As fotos serão escolhidas pelos moderadores e GMs.
* A premiação de participação e de vencedores será enviada numa data a ser anunciada.
Para cumprir os critérios do evento com sucesso veja o link abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/966811-dicas-para-evento-no-instagram
GANHADORES:
Ficamos encantados de ver tantas mães maravilhosas na nossa comunidade!
Todos os participantes do evento ganharam 10 Caixas Magma!
E as TOP 10 fotos/vídeos ganharam + 50 Caixas Magma!
[Doks]
.iNice.*
isHIRT.
crashbarnes
KAYO.YKZ
GilbyK
NSK.DARK
all][HULK.
-Miss.Catra-
Kaah.gg
Comentários
-
Opa, gostei
um evento destinado a data tão especial que é o dia das mães -
Muito bacana esse evento!
boa sorte a quem irá participa
**** duvido que minha mae toparia isso kkkkkkk -
Minha mae n gosta de jogo te tiro aksdkasdkaks
-
Quer evento
-
Não tenho mãe
-
Infelizmente minha mãe mora em outra cidade, então não posso participar, mas ótimo evento.
-
Vou participar emm
-
Excelente Evento!
Boa sorte aos que vão participar. :rolleyes:
Minha Mãe ''Adora'' o jogo pra não dizer ao contrário né.. -
Esperando a rainha chegar do trabalho
-
qr caixas
-
Evento muito bacana.
Boa sorte aos participantes! -
Bacana o evento.
Boa sorte quem irá participar. -
evento bacana boa sorte que for participa minha mae n tenta joga isso mais nem se implora **** n gosta de jogo de tiro
-
Evento bacana, pena que não poderei participar, saudades mae =(
-
Ficou tão fofinho a imagem do evento! Quero ver as mamães aniquilando geral
-
Vou tentar participar, acho que vai ser um pouco difícil convencer minha mãe...
-
belo evento wallpaper ta nota 1000:eek:
-
Ate participaria, mas meu dia é corrido
-
Belo evento, boa sorte aos participantes.
-
Evento bom, pena q n tenho celular nem insta
-
Não tenho mãe ,-,
-
Ainda bem que eu já jogo, podia fazer um evento só com as mães feras.
esse video vai ser show !!! -
Participarei do evento com certeza!
-
Eu não uso muito o instagram, belo tópico..
Boa sorte pra quem participar do evento! -
Chama que é nois.
-
Evento muito bacana, z8games sempre inovando nas ideias.
-
opa, vou participar hehe
-
Evento Mãeravilha!
Curtir com a mamãe e ainda concorrer a ganhar caixas grátis!