Parem de trazer armas raras novamente, tá ficando chato pra quem já tem!
A crítica está no titulo do post!
Sorry ;D
Sorry ;D
Comentários
-
Concordo, a vitoriosa era rara pra caramba. Hoje em dia é normal quem tem ela.
Cheytac Ultimate Gold era uma rara que eu tinha, hoje quase todo mundo tem.
Daqui a pouco eles trazem caixas da Sakura, Tempestade pra geral ter.
Deveriam valorizar elas. -
Na real quem tá errado é os que estão reclamando. ''Ah não traz arma rara pq só eu quero te-la e vou ficar mt triste se mais gente conseguir". Gente, isso é só um jogo online com armas de mentira, a diferença das armas está nas skins e se é bonita por quê não disponibilizar novamente pra quem não teve a chance de pegar poder utilizar? Egoísmo sem sentido já que não se tem benefício no jogo em ter arma "rara" exceto aparecer e pagar de bonzão.
-
Eu sou veemente contra ficarem trazendo certas armas raras novamente. Primeiro que desvaloriza pra caramba a conta de quem realmente leva sério o lance de colecionar. Também perde o encanto de se matar de roletar numa determinada caixa só pra ter aquela arma que sempre sonhou. É meio frustrante, vc ver uma arma "rara", voltando praticamente todo ano (vide as armas ddb de 2012/2013).
Entendo que armas "Sazonais, não quer dizer que nunca mais irão retornar, ora, mas, que demore um certo tempo para retornarem.
Acho que com a chegada das "coleções"; o quesito raridade será descartado - por mais que ainda tenha as Tempestades, GG Magma, Sakura, Dual colt Magma.
PS: Lembrando que está é minha resumida opinião sobre o tema. -
“É injusto com quem realmente leva a sério o lance de colecionar” ponto final.
-
Então seu pensamento é: "Não quero que mais ninguém tenha essa skin de arma que eu tenho para minha conta ser mais valorizada"?
Que pensamento egoísta. Do que adianta a conta valer 1 milhão de reais ou valer 1 real? Não pode vender de qualquer maneira, é contra as regras. Sem falar que no que te afeta (em gameplay/diversão) alguém ter a mesma arma que você? Ora, se você quer uma arma exclusiva, cria um jogo e faça uma skin exclusiva para você.
Pensamento de gente de mente fechada e egoísta. E não estou falando isso por não ter armas sazonais, pois tenho algumas, e dessas que eu tenho praticamente todas já voltaram, e eu não estou nem um pouco triste com isso, quero mais que todo mundo tenha acesso a armas boas mesmo. -
Pedrosa0103 escreveu: »Então seu pensamento é: "Não quero que mais ninguém tenha essa skin de arma que eu tenho para minha conta ser mais valorizada"?
Que pensamento egoísta. Do que adianta a conta valer 1 milhão de reais ou valer 1 real? Não pode vender de qualquer maneira, é contra as regras. Sem falar que no que te afeta (em gameplay/diversão) alguém ter a mesma arma que você? Ora, se você quer uma arma exclusiva, cria um jogo e faça uma skin exclusiva para você.
Pensamento de gente de mente fechada e egoísta. E não estou falando isso por não ter armas sazonais, pois tenho algumas, e dessas que eu tenho praticamente todas já voltaram, e eu não estou nem um pouco triste com isso, quero mais que todo mundo tenha acesso a armas boas mesmo.
"Entendo que armas "Sazonais, não quer dizer que nunca mais irão retornar, ora, mas, que demore um certo tempo para retornarem."
E ter uma conta valiosa é sinônimo de querer venda-la? É questão de prazer pessoal. Minha conta está longe de ser umas das mais top do jogo, mas, investi muito grana nela, e não venderia de jeito nenhum (por mais que isso seja proibido).
O jogo sim, precisa ter armas denominadas raras, isso não quer dizer que todas as armas nunca mais voltem.. Qual é o motivo de você gastar dinheiro roletando em skin? Qual a finalidade? porque gastamos em algo que praticamente só muda skin? isto não é questão de ego? de vaidade? Porque, é satisfatório para aqueles que colecionam ter uma arma exclusiva, ter uma arma que poucos possuem. Se for assim, tragam todas as armas de uma vez e coloquem no MNGP para que todos tenham, ou distribua em eventos.
Afinal, Skins de armas tem de tudo quanto é tipo e gosto - só observar o CF CN - por que não trazer mais skins e armas diferenciadas, ao invés de repetir a cada 3 meses a mesma caixa de zp?
Respeito sua opinião.
Abraços! -
Sério mesmo que agora querem mandar na cronologia do jogo?
SAZONAL: Aparecer de tempos em tempos e não nunca mais.
Eu tenho armas raras e não estou nem aí se vão vir de novo, o que importa é que eu consegui pegar a minha quando eu quis tentar.
Um dos maiores problemas de alguns jogadores é se importar excessivamente de forma negativa contra os demais, isso chega a ser irritante, na boa.
Tem armas que não aparecem desde 2012/2013, já se vão 6 anos, pra mim, todos devem ter a mesma oportunidade de conseguir uma arma do início do jogo, muitos que ganharam, já nem jogam mais e muitos começaram a jogar e tem o desejo de ter, logo, está correto vir de novo.
E outra, seu tópico está na área errada, o correto é críticas e reclamações. -
"Entendo que armas "Sazonais, não quer dizer que nunca mais irão retornar, ora, mas, que demore um certo tempo para retornarem."
E ter uma conta valiosa é sinônimo de querer venda-la? É questão de prazer pessoal. Minha conta está longe de ser umas das mais top do jogo, mas, investi muito grana nela, e não venderia de jeito nenhum (por mais que isso seja proibido).
O jogo sim, precisa ter armas denominadas raras, isso não quer dizer que todas as armas nunca mais voltem.. Qual é o motivo de você gastar dinheiro roletando em skin? Qual a finalidade? porque gastamos em algo que praticamente só muda skin? isto não é questão de ego? de vaidade? Porque, é satisfatório para aqueles que colecionam ter uma arma exclusiva, ter uma arma que poucos possuem. Se for assim, tragam todas as armas de uma vez e coloquem no MNGP para que todos tenham, ou distribua em eventos.
Afinal, Skins de armas tem de tudo quanto é tipo e gosto - só observar o CF CN - por que não trazer mais skins e armas diferenciadas, ao invés de repetir a cada 3 meses a mesma caixa de zp?
Respeito sua opinião.
Abraços!
"Se for assim, tragam todas as armas de uma vez e coloquem no MNGP para que todos tenham, ou distribua em eventos."
Veja, por mim fariam isso mesmo, porém é óbvio que nunca vai acontecer por motivos de finanças da empresa.
"O jogo sim, precisa ter armas denominadas raras."
E temos, quantos jogadores possuem a M4A1-Sakura? Ou a Custom Tempestade? Entre diversas outras. E a questão de valor da conta é para você se sentir melhor consigo mesmo? Sério? Qual a graça disso? "Poxa hoje eu tô feliz porque acabei de olhar minha conta e tenho armas que poucos jogadores tem, sou superior a todos que não tem hahaha". Qual a lógica nisso? E o jogo não precisa ter armas raras, nenhum jogo precisa, a empresa faz se quiser, se você quiser armas raras em um jogo, crie um e bote armas raras nele.
Você realmente não pensa em quem começou a jogar o jogo ano passado e não teve como adquirir uma skin que ele acha muito linda? É ótimo as armas voltarem, e repito, para mim o ideal era que TODOS tivéssemos acesso A TODAS AS ARMAS do jogo, além de gerar equilíbrio, não iam ter pessoas egocêntricas vangloriando suas contas por ter uma arma que fulano não tem.
E para fechar, o motivo de eu gastar dinheiro no jogo comprando Skins/VIPs é porque além de eu achar as skins muito bonitas, vou ter versões diferenciadas e melhores (algumas vezes) dessas armas permanentes. Por exemplo, não tem como você adquirir um Machado permanente através da loja, somente roletando. Assim como não é possível ter acesso a uma M4A1 mais potente pela loja, apenas roletando. Não roleto nas armas só para aumentar meu ego e achar minha conta superior as dos outros só porque eu tenho uma arma X e ele não, para mim soa ridículo.
Mas enfim, essa é minha opinião, respeito a sua. Porém, o jogo não vai mudar pela sua vontade (ter armas raras para aumentar e satisfazer o ego), nem vai mudar pela minha (todos os jogadores com acesso a armas que gostariam de ter). Então, o que nos resta é jogar o jogo como ele é e como sempre vai ser, com armas sazonais voltando e com algumas armas raras. -
Sinceramente isso é egoísmo. E só você que quer ter a arma cara? Antes quando eu morava com meus pais e não trabalhava eu não tinha a oportunidade de ir lá e roletarr numa MN. Tô a 5 anos no crossfire.
Eu concordo assim... De ela vir a cada 2 ou 3 anos pra dar aquela segurada pra trazer novas armas pro jogo. Mas enfim isso é egoísmo, tenho várias armas raras e kits. Mas não tô nem aí se ela voltar, irá ser uma nova oportunidade pra quem não conseguiu antigamente como foi o meu caso.
Daí hoje sou capaz de colocar ZP e comprar uma VIP e roletarr nas caixas todo mês. Hoje já gastei mais de 1.000 reais no game. Tenho muitos amigos que jogam comigo desde o começo e hoje trabalha e tem tudo. -
Parem vocês de ficar querendo monopolizar as armas, vcs acham que é só vcs os bonitinhos que tem que ter o direito de ter a chance de pegar as armas?
E os que não tiveram condições de pegar na época que veio, como fica pra eles?
E qual a diferença da arma se tem todo mundo tem ela ou n??? vai ficar ela ser pior do que já é? ACHO QUE N.
Vocês já tem a arma, fiquem na de vcs, as armas não são exclusivo de vcs não. Para de palhaçada.