Caixa Coleção M4A1 2 Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180509_CFBR_WWSBL_M4A1_goldPhoenix_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de abril traz a Caixa Coleção M4A1 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 10 a 13 de maio) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-Elite ou a M4A1-C-Asa Sombria ou a M4A1-Custom Ártico ou a M4A1-Customno Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-Elite ou a M4A1-C-Asa Sombria ou a M4A1-Custom Ártico ou a M4A1-Custom
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Coleção M4A1 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 13 de maio às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores do Evento "Ganhe Arma e Receba ZP":
2R-RaxiD.
2R-Poderoso.
WhyCry
Ykz]Matador
Mz].DarK*
zB].Mollo
.[L]arissa*
MARCOS.rs*
[P]Batista
[CPT]*Andrei
zB].NewPKL*
WAND][Luck
CAV3IRA[
xTz][iN
Bundinhasuja
EL]-DIABLO
PEITOdeCOURO
LnD.[A]LeexX
[E]Bastos
chaves_[LOL]
.bliNNNd-
_x][Spark
MaycKonGamer
pL1[
sTk][ReiziNN
SORRYeoXORO.
*BreaK.
MELLx
Ny].FbC
0NEE.
Vencedores PÉ FRIO:
mityu
-GsT][Hell.?
Mr.Kira.?
ApGz]-DaaNN*
ever.JnR.
*.SavynhO.*
sx.FoNseca
yFROID.
[AK].Bruno
.cAAArliN*
A primeira atualização de abril traz a Caixa Coleção M4A1 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 10 a 13 de maio) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-Elite ou a M4A1-C-Asa Sombria ou a M4A1-Custom Ártico ou a M4A1-Customno Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-Elite ou a M4A1-C-Asa Sombria ou a M4A1-Custom Ártico ou a M4A1-Custom
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Coleção M4A1 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 13 de maio às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
2R-RaxiD.
2R-Poderoso.
WhyCry
Ykz]Matador
Mz].DarK*
zB].Mollo
.[L]arissa*
MARCOS.rs*
[P]Batista
[CPT]*Andrei
zB].NewPKL*
WAND][Luck
CAV3IRA[
xTz][iN
Bundinhasuja
EL]-DIABLO
PEITOdeCOURO
LnD.[A]LeexX
[E]Bastos
chaves_[LOL]
.bliNNNd-
_x][Spark
MaycKonGamer
pL1[
sTk][ReiziNN
SORRYeoXORO.
*BreaK.
MELLx
Ny].FbC
0NEE.
Vencedores PÉ FRIO:
mityu
-GsT][Hell.?
Mr.Kira.?
ApGz]-DaaNN*
ever.JnR.
*.SavynhO.*
sx.FoNseca
yFROID.
[AK].Bruno
.cAAArliN*
Comentários
-
Quem sabe eu consiga né hahahhaha
-
Bem, vamos ver se com 70k da pra pegar essa belezinha de M4A1-c Asa Sombria:rolleyes:
-
Essa M4-ASA SOMBRIA é braba d+
-
A Caixa está incrível, várias as armas que eu quero em uma única caixa, principalmente a Asa Sombria. Boa sorte à todos!
-
Essa caixa ta bonita mesmo :eek:
-
Nessa eu vou tenta, boa sorte pra nós !
-
m4 linda em
-
show de mais m4 linda
-
Essa caixa tá muito linda mesmo. Quem sabe eu consiga né.
-
M4A1-Elite deve ser muito boa, vamos esperar na atualização.
-
foco na M4A1-C-Asa Sombria bela caixas
-
Adoro esse evento, pois de todos os modos está/e sai ganhando! ^^
-
Só no aguarde dessa lista aí, fui o 7 a ganha
-
Estou aguardando a lista de ganhadores , pequei a Artico , sombras e elite haha !
-
vem em mim 50 k de zp ****
-
Lista demorada essa dos 30 primeiros kkkkkk cadê a lista Mike ? ? ?
-
Estou na espera tbm, disse que ia ser qnd acabasse o evento. acabou dia 13, até agora nada.
-
Tá complicado de sair essa lista em... Bora logo ! ! !
-
3 dias ja que o 3vento acabou e nada de lista kkkkkkk
-
Armas muito bonitas, pena nao ter zp na conta para poder roletar :'(
-
Lista meio demorada hein '-'
-
Cadê a lista GM MIKE ?
-
Demora hein ! Cadê essa listinha GM MIKE
-
2R-RaxiD.
2R-Poderoso.
WhyCry
Ykz]Matador
Mz].DarK*
zB].Mollo
.[L]arissa*
MARCOS.rs*
[P]Batista
[CPT]*Andrei
zB].NewPKL*
WAND][Luck
CAV3IRA[
xTz][iN
Bundinhasuja
EL]-DIABLO
PEITOdeCOURO
LnD.[A]LeexX
[E]Bastos
chaves_[LOL]
.bliNNNd-
_x][Spark
MaycKonGamer
pL1[
sTk][ReiziNN
SORRYeoXORO.
*BreaK.
MELLx
Ny].FbC
0NEE.
Vencedores PÉ FRIO:
mityu
-GsT][Hell.?
Mr.Kira.?
ApGz]-DaaNN*
ever.JnR.
*.SavynhO.*
sx.FoNseca
yFROID.
[AK].Bruno
.cAAArliN*Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.