Escrever algo em baixo da assinatura
Primeiramente bom(a) dia\tarde\noite.
Faz pouco tempo que descobri a assinatura e gostaria de saber se tem como escrever algo em baixo dela, pois quando tento fazer isso aparece o seguinte erro:
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já! ^^
Faz pouco tempo que descobri a assinatura e gostaria de saber se tem como escrever algo em baixo dela, pois quando tento fazer isso aparece o seguinte erro:
Comentários
-
Há um limite de tamanho e caracteres, se já há uma assinatura, dependendo do tamanho dela, não há como inserir mais nada.
-
Você utilizou 2 linhas, tente deixar tudo em uma só (Nick no jogo: Mz].Zeno) retire a cor das letras, deixe a fonte original, quem sabe assim não ultrapassa os 200 caracteres!
-
Estou tentando fazer uma assinatura também.
-
To "apanhando" até agora pra colocar uma assinatura haahahha. Uma hora eu consigo!
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1086504]Você utilizou 2 linhas, tente deixar tudo em uma só (Nick no jogo: Mz].Zeno) retire a cor das letras, deixe a fonte original, quem sabe assim não ultrapassa os 200 caracteres![/QUOTE]
Já tentei, infelizmente isso não resolveu. -
AleslGamer1 escreveu: »Primeiramente bom(a) dia\tarde\noite.
Estou com mesmo problema. Tive que editar a minha assinatura, pois, ultrapassou o limite permitido, só que ao diminuir aparece esse erro e não deixa salvar ;/ -
Estou tentando fazer uma assinatura também.
Vc faz isso ate com editor de imagens do windows '-', coisa facil **** -
Você deve colocar o BBCODE junto a frase.
Exemplo: Tire os pontos
[.center][.img]IMAGEM[/.img][./center]
[.center]Nick no jogo[/.center]
[.center]Lindocfal[./center] -
BiliMeendy_ escreveu: »Você deve colocar o BBCODE junto a frase.
Exemplo: Tire os pontos
[.center][.img]IMAGEM[/.img][./center]
[.center]Nick no jogo[/.center]
[.center]Lindocfal[./center]
Infelizmente o mesmo erro ocorre:
-
AleslGamer1 escreveu: »
[C[/COLOR]
Realizei alguns procedimentos e deu certo!
Você deve centralizar sua imagem com a ferramenta da barra! Também não tente mudar o tamanho da escrita, apenas a cor e o estilo de letra. De uma olhada de como deve ficar lá no painel;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/l7SyYsH.png?2"}[/IMG2] -
BiliMeendy_ escreveu: »
Realizei alguns procedimentos e deu certo!
Você deve centralizar sua imagem com a ferramenta da barra! Também não tente mudar o tamanho da escrita, apenas a cor e o estilo de letra. De uma olhada de como deve ficar lá no painel;
Funcionooou BilliMendy!
Obrigado a todos que tentaram me ajudar, não teria conseguido sem vocês. -
Fico feliz em ver que conseguiu. Obrigado a todos que ajudaram.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.