Mais eventos de modo fsntasma
Muitos jogadores de mf que estao parando por falta de motivaçao, nunca mais foi organizado um campeonato de modo fantasma.
Comentários
-
Verdade cara, eu já sugeri que todo dia seja o dia de um modo sabe. Tipo segunda é PD, terça CE, quarta MZ e assim vai. Fazer um evento exclusivo pra esses dias e beneficiar os jogadores que adoram cada modo do jogo.
-
Eu sou um que ama M.F, mas um evento nele não sei se não deixaria pior do que já está.
Eventos trazem players que não tem noção alguma de jogo para ficarem entrando nas salas de M.F para jogar de MG, Rifles barulhentos e Snipers. Ficam atirando para todos os lados, jogando granada, spam no rádio.
"Ah! Mas esses players vão aprender a jogar e vai aumentar a comunidade do M.F"
Não! Esses players vão continuar no Castelo, Sampa, Viúva, Navio...
M.F é um dos modos mais complexos do jogo, tanto do lado GR quanto do BL, e exige uma dedicação da qual os jogadores atuais não tem nem um pouco. Só querem jogos fáceis, então vão continuar no P.D, C.E, C.1.S... -
Na verdade não foi culpa de campeonatos em falta, mas da popularização de outro(s) modos. O Modo Fantasma pra mim está ótimo, porém o que falta mesmo é o público largar de mão da mesmice de todo santo dia e jogar, aprender outros modos, e mapas.
-
Ainda salvam alguns que sabem jogar, outros entram nas salas fazendo barulho ensurdecedor ...
Gosto bastante de jogar MF, tenho contato com o modo desde 2012, mas de uns anos pra cá a comunidade foi deixando de lado =/ uma pena. -
Eu msm sei jg todos os Modos, Mas uma atençãozinha tbm no mf seria ótimo, não acho justo eles priorizar só um modo no jogo e esquecer do resto, pq não faz sentido pra que criar um modo e depois não dar a mínima, tantos mods ai e GM,s ai custa nada deixar um tomando de conta organizar um campeonato de vez em quando, o pessoal das antigas do mf gosta de competitivo, tenho quase certeza q se eles anunciarem um campeonato de mf os lekes tudo voltaria a ativa, não falo pra fazer direto mas pelo menos de vez em quando pra poder animar o pessoal novamente.