opção de desativar knife/coronhada
creio q não só eu mas todos ja sofreram com aquela trocação decisiva e uma knifada q te faz morrer... seria uma ótima opção desativar :rolleyes:
Comentários
-
Com certeza não vão colocar essa opção, já que se trata de um atributo Vip e muitos compraram a arma por isso.
-
Essa opção jamais vai ser colocada porque é um extra da vip.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1086502]Com certeza não vão colocar essa opção, já que se trata de um atributo Vip e muitos compraram a arma por isso.[/QUOTE]
poderiam, várias caixas deixo de roletar por conta de ser ak knife, e ter esse problema, ajudaria muito -
Acho que o amigo foi mal interpretado...
Eu tenho uma AK-47 outono, mas, por conta do modelo do meu mouse e de seu clique mais sensivel, volte e meia na trocação de tiro, acabo apertando sem querer o "knife" dela. E lógico, morrendo.
A minha solução para isso, foi desativar o clique direito do mouse no jogo, mas, quando quero jogar com sniper... Tenho que entrar nas configurações e ativar novamente.
Ninguém quer uma opção para desativar o ataque especial nas salas, apenas para si mesmo.
Já temos itens VIP's, como aquela Desert El dourado, onde é possível desabilitar apenas para si mesmo o ataque especial dela. Porque não para todas as armas? -
Sugestão inviável.
Infelizmente sua sugestão não é viável, pois estas foram feitas pra ter este diferencial.
Esta discussão está fechada.