evento amor é sangue so que não...
Eu espero que algum gm veja esse post!
Ola gms sério que vocês acham isso certo o jogador que botou 1 milhão é 200 mil zp não poder pegar uma arma porque tenque colocar140 mil zp ??? Ter condições de colocar eu tenho mais com o rumo que o jogo levou depois da atualizaçao crossfire 2.0 o jogo de otimo caiu pra pior acho que vocês sabem disso crossfire foi o jogo que mais lucrou em 2013 entre eles está eu... Por favor so quero uma resposta é serio isso o jogo não esta merecendo 9k de zp do meu bolso com a situaçao que se encontra por favor pensem é mudem o nome do evento porque de amor com a comunidade vocês NÃO TEM NENHUM......
Ola gms sério que vocês acham isso certo o jogador que botou 1 milhão é 200 mil zp não poder pegar uma arma porque tenque colocar140 mil zp ??? Ter condições de colocar eu tenho mais com o rumo que o jogo levou depois da atualizaçao crossfire 2.0 o jogo de otimo caiu pra pior acho que vocês sabem disso crossfire foi o jogo que mais lucrou em 2013 entre eles está eu... Por favor so quero uma resposta é serio isso o jogo não esta merecendo 9k de zp do meu bolso com a situaçao que se encontra por favor pensem é mudem o nome do evento porque de amor com a comunidade vocês NÃO TEM NENHUM......
Comentários
-
Olá, se pretende participar do evento deve seguir as regras, temos vários outros eventos rolando caso se interesse.
-
Todo evento tem suas regras. Teve 5 meses pra colocar os 140k de zp, acho injusto isso mas fazer o que né.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk z8 mercenaria dmais slk descaso total com todos os players , um jogo que acompanho desde 2009 no NA hj se encontra abandonado ,cheio de haacks, e vcs vem com esses eventos em busca de dinheiro o próximo evento sera gaste um rim e ganhe uma uzi shauhsaushauhs .Gosto muito do jogo mais ando muito desanimado
-
o jogo bugando tudo , hacker , instabilidade, e ainda tem que colocar só para participar FALA sério, nem sei quanto já investi na minha conta , eu sei que tem regras , mas assim não dá, antes de eu voltar a investir no jogo quero ver melhoras , que não acontecem , principalmente de pois das atualizações parece que o jogo fica incompatível com o PC que estava jogando horas antes , difícil de entender !
o -
Queria saber por que vocês mudaram o evento Amor e Sangue, pois antigamente não tinha quer colocar 140k de zp pra participar, serio acha isso uma grande falta de respeito para os outros jogadores que colocaram zp para que o nosso CROSSFIRE esta aqui ate hoje. Quero que vocês pensem sobre isso obrigado pela sua atenção
-
o jogo bugando tudo , hacker , instabilidade, e ainda tem que colocar só para participar FALA sério, nem sei quanto já investi na minha conta , eu sei que tem regras , mas assim não dá, antes de eu voltar a investir no jogo quero ver melhoras , que não acontecem , principalmente de pois das atualizações parece que o jogo fica incompatível com o PC que estava jogando horas antes , difícil de entender !
o
como eu disse o dinheiro não e o poblema mais sim o modo que jogo se encontra com erros bugs hacks com politicas pessimas
por exemplo : ficar com raiva e xingar um hack .... voce que xingou leva ban o hack não como ja vi em muitas situaçoes -
Estudo trabalho e quando e final de semana que e pra desabafar no jogo eu passo e raiva
-
Olá,
3 milhões de eventos dando itens e caixas gratuitas, vai reclamar de quando vem um ou dois pagos? Credo...
Como o tópico já perdeu o sentido, estarei fechando este tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.