bugo
isso z8 agora vcs tao de parabens me bugarao nao ganho mais nada, nem caixas nem itens e a vida ne racks nao banidos mais vcs me ferram
Comentários
-
Isso é questão de sorte, não existe essa história de conta bugada.
-
Eitaa atualmente estou ganhando aramas que já tenho e a que falta não ganho..aff
-
Minha conta é azarada cara, ganho só arma que não quero. Mas vida que segue.
-
Não é só a sua amigo; a uns meses atrás até tava vindo alguma coisa na minha AC, agora, faço os eventos todos, ganho as caixas, roleto na manha e...nada! Inclusive coloquei ZP ontem e hoje. Hoje como já era de se esperar, não deu em nada, vamos ver amanhã. De todo modo, com o quadro que o game tá, fica difícil: Não da para jogar por conta da quantidade de hackers, ai vem a atualização e fico mô animada: "Finalmente vamos ter uma semana para jogar sem os xiters. Ai a animação passa; a atualização vem toda zuada, mapas bugando, players nascendo fora do mapa, erro de cliente all the time. Quando a Z8 conseguir resolver tudo isso, já deu tempo dos caras atualizar o hacker e deixar o jogo impossível. Tenho a AC desde 2012, parei de jogar por um grande período de tempo por conta dos estudos. Quando formei, pensei que poderia passar o free time me divertindo e voltando a investir na conta, mas confesso que da um desanimo...:(
-
Volto a dizer o que o meu amigo disse acima, mercado negro e outros sistemas do jogo funcionam na base da sorte e aleatoriedade. Não existe conta bugada e nem conta com mais chances de ganhar.
Não podemos culpar a nossa falta de sorte com problemas relacionados ao jogo.