Vote kik+ant hacker
Boa noite vejo queixas graves em relação aos hackers e vejo hacker todos os dias, a unica solução que vejo ea volta do vote kik porem com ferramentas extra o ant hacker incluso,porem remoção do jogador injustamente sujeito a banimento ao acusador e a todos que votarem a favor acumulativo exemplo 1 votação injusta 30 min sem poder entra no servidores,2= 1hr,3=2 hrs assim sucessivamente ate 5 com banimento de 1 dia,agora se for detectado o hacker no acusado banimento permanente na conta,oque acham dessa sugestão claro vcs tem todo direito de alterar as regras para 1 jogo justo para toda comunidade.
Comentários
-
Acho que não seria viável ao desenvolvedor do jogo fazer certos ajustes ao vote "kik" que você cita.
Iria gerar ainda mais insatisfação por parte da comunidade ser bloqueado dos servidores por um voto injusto. Por isso o banimento de um player é analisado por uma equipe da Suprema Corte, que são pessoas com mais conhecimentos técnicos e analisam vários fatores para banir um jogador.
Claro toda ideia de melhorar o jogo e formular modos de bloquear os jogadores que usam programas ilegais é legal, mas infelizmente dessa maneira acho impossível. -
Eu acho que ficaria mais difícil, porque o tanto de pessoas votando a favor pra remover injustamente, imagina o trabalho pra analisar se foi injusto, pra banir o pessoal que votou a favor, banir quem iniciou a votação, ter certeza de quem foi removido da sala era injusto ou xiter... Seria complicado demais.
. -
Vote kick não voltará tão cedo (pra não dizer que nunca mais irá voltar). Foi provado que a maioria da comunidade não sabe utilizar esta ferramenta. Na minha opinião a remoção desta ferramenta foi a melhor coisa que aconteceu - só quem realmente vivenciou aquela época (2012/2013), sabe o inferno que era jogar. Era horrível.
Espero imensamente que nunca mais volte - bem como, muitos MOD e até GM's já disseram que não há essa possibilidade de voltar..
O que deve ser feito, é tentar melhorar o sistema de report e o controle na criação de contas. -
Mais um tópico sobre vote kick....
Esqueça, ficou no passado e que continue lá. -
Vote kick não irá voltar, tudo por conta de jogadores infantis que usavam pra remover ACE, HS de Ouro entre outros.
Se voltar, vai ser só daqui uns anos. -
não sei quanto a acabar com os hacks mas acho que se altera sem dois dos servidores que ninguém usa um apenas para jogadores vips e outro para patente alta acima de capitão já ajudaria um monte pois e só patente nob sem vip que abusa dos hack e estraga o jogo
-
Vote kick...
É... acho que vocês não sabem como é frustante ser kikado injustamente. -
Ferramenta de Vote kick nao irá voltar de NENHUMA forma, foi a própria comunidade que pediu a remoção dela.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.