Não irão Fazer nada Sobre isso?
Sobre esse pessoal que estão saindo das salas de Mz3 ao matar os irmão cano longo? Isso já virou anti jogo e espero que vcs tomem providencias, Já que se dizem ser contra isso.
Comentários
-
O que uma awm faz né...
-
Pois é né, deveria ter replay no mz também porque a quantidade de gente que fica inativo pegando tempo não é pouco.
-
O que uma awm faz né...Pois é né, deveria ter replay no mz também porque a quantidade de gente que fica inativo pegando tempo não é pouco.
-
Os cara já pergunta logo depois: "Vão se matar?"
Eu fico lá, logo depois aparece gente, pra me ajudar a matar o Boss final. -
-
N vejo problema em fazer isso em sala fechada, já que não esta atrapalhando niguem. Agora sala aberta em que vc cria pra poder fazer o evento já fica chato, toda sala tem 1 dizendo vai kitar?
-
Concordo plenamente... tem que ficar perguntando no início da partida se o pessoal vai até o final... deveriam liberar essa caixa da nova AWM somente no final da partida. E tbm fico indignado com esses players que ficam "off" sem ajudar na partida e ainda ganham as caixas. Moderadores e responsáveis, está na hora de fazerem alguma coisa pra mudar e beneficiar apenas os players que jogam corretamente.
-
Eu Fico Indignado com esses lek... deve ser aqueles qqzudo que chora pra vip em mapa de princesa.