/Quit em ZM
Todos sabem da nova prática de sair logo depois de conseguir as caixas dos irmãos Canolongo, e logo depois sair da partida para "economizar" tempo, e portanto, ter mais chances de adquirir a nova AWM 2...
Minha pergunta é a seguinte, isso pode ser considerado anti-jogo? Pois para quem quer completar a sala, isso certamente atrapalha, assim como para qualquer um que saia de uma partida de P.D
Minha opinião: Como é uma prática que se tornou "comum" às salas, eu não vejo problema, até por que essa prática acabará sumindo depois.
Motivo do tópico: Fiz o ato uma vez, e um amigo que ia sair depois disse que um dos jogadores me denunciaria por "anti-jogo". Isso me gerou uma frustração enorme com o jogo, pois na minha cabeça, se enquadraria em anti-jogo quando um player saísse de uma partida ranqueada, assim como mostrado no conexão Z8. Enfim, o que acham ?
Minha pergunta é a seguinte, isso pode ser considerado anti-jogo? Pois para quem quer completar a sala, isso certamente atrapalha, assim como para qualquer um que saia de uma partida de P.D
Minha opinião: Como é uma prática que se tornou "comum" às salas, eu não vejo problema, até por que essa prática acabará sumindo depois.
Motivo do tópico: Fiz o ato uma vez, e um amigo que ia sair depois disse que um dos jogadores me denunciaria por "anti-jogo". Isso me gerou uma frustração enorme com o jogo, pois na minha cabeça, se enquadraria em anti-jogo quando um player saísse de uma partida ranqueada, assim como mostrado no conexão Z8. Enfim, o que acham ?
Comentários
-
Não é considerado anti-jogo
-
Se quer sair é só criar salas com senhas e jogar com amigos.
-
Olá,
No momento não é considerado antijogo, mas isso já foi repassado para os GMs e com certeza darão um jeito de não entregarem mais as caixas sem finalizar a sala. Claro, no atual momento, não vejo problemas em fazer isso em sala fechada, com todos de acordo. Mas em sala aberta atrapalha quem quer jogar, já que precisam de todos os jogadores para finalizar uma sala no Profissional/Pesadelo.
Como eu acredito que esse tópico irá percorrer por um caminho que possa quebrar as regras, estarei o fechando.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.