Paleta de Cores AWM VIP
Olá, Gente bonita
Então Quando colocaram paleta de cores nas ak e m4 vip eu achei , maravilindo.
Porem eu sou um jogador focado em snipers e quando vi a awm tormenta não me segurei tive que pegar.
Mas porque não paleta de cores na awm vip. #SOMOSTODOSAWM.
Então Quando colocaram paleta de cores nas ak e m4 vip eu achei , maravilindo.
Porem eu sou um jogador focado em snipers e quando vi a awm tormenta não me segurei tive que pegar.
Mas porque não paleta de cores na awm vip. #SOMOSTODOSAWM.
Comentários
-
Aaaah mas eu acho a AWM Vip e Tormenta tão lindas do jeito que são, ficariam feias com a paleta de cores.
Mas cada um tem seu gosto então seria uma opção se colocasse sim essa paleta pra quem gosta né. -
Se eu me engano infelizmente não tem paleta de cores para a AWM no Crossfire China.
Porém ainda têm pra Barret e pra Desert Predador :rolleyes: -
Em breve teremos, não só para este, mas para todas as outras armas VIPs!
-
Infelizmente a desenvolvedora não fez nenhuma paleta de cores para a AWM, atualmente ela só possui skins no sistema de cosméticos, mas bem longe de podermos mudar a cor dela toda. Faz muuuuuito tempo desde a última arma que entrou no sistema de cores, então não estou colocando muita fé em uma nova, mas pode ser que role até o final do ano.
-
Como o Code disse, ainda não existe uma paleta para tal.
Acho que neste momento, estão dando prioridade para "Skins VIP's". É como se as paletas tivessem ficado para trás. -
Criou tópico na área errada amigo, deveria ter criado lá no fórum do CF CHINA (rs). a maioria das att do cfbr é do cfchina.
-
Estou esperando pela paleta de cores da Barrett Predador, quero tirar ela desse padrão escuro e colocar logo um rosa choque :v
Espero que cheguem logo. -
Particularmente, eu preferiria as armas com as skins e não com a paleta de cores, ficaria tudo meio que "sem valor" pois teria a paleta..., da mesma forma que fizeram com a cyborg, ou seja, menos 1 arma pra fazerem skin com apenas 1 cor, enfim, espero que não venha...