Ainda estamos aqui, nos ajudem

Assim como grande parte dos que usam isso aqui para entretenimento e laser seguindo as regras, estou por aqui. Muita coisa mudou, inclusive os trapaceiros (ficaram bem piores). Geralmente evito os modos de jogo mais frequentados pelos xiters: PD, CE, RANQUEADAS para ter um pouco de paz e diversão. Daí vocês criaram as missões que nos induzem a frequentar os modos de jogo dos mais diversos. Foi o que fiz hoje e para minha tristeza lá estavam eles. Mas não se limitavam apenas a trapaça nos jogos, debocham, xingam, ofendem-nos de todas as formas possíveis e imagináveis até com dizeres racistas, mesmo que não falemos absolutamente nada, apenas pelo prazer de humilhar. Não adianta reportar, fiz mais de dez denuncias o ano passado e até hoje sequer foram visualizados.Minha ideia é que, de cara, deixem as disputas das missões única e exclusivamente a escolha do jogador ou mais para os modos C1S, ZUMBI e Batalha predominantemente. Daí vão dizer: mas já existe a opção para troca de missões. Sim, mas não é opcional a escolha da que queremos e além disso é pago com GP. Por favor, façam ao menos isso pela gente. Como disse, hoje foi terrível jogar PD e CE, vinha tiro da parede e do chão e ainda o cara debochava da gente como um doente mental. Obrigado e perdoem o desabafo.

Comentários

• Concordo contigo em tudo. Eu também evito jogar PD e Rankeada por já não serem meu modo de jogo preferido, pior ainda com esses hackers.
    A opção de escolha própria das missões de mp é aceitável. Poderiam fazer isso mas como sempre digo, acho difícil.
    Maioria das sugestões aqui são ótimas e evoluiria o jogo de uma forma grandiosa mas eles não ligam pra isso.
  • Realmente às vezes é sofrido fazer as missões de MP.
    Concordo com o que disse, porém acho melhor eles aumentarem o limite de troca de missões ao invés de simplesmente deixar opcional a opção da troca de missões, pois o intuito dessa opção é fazer com que os jogadores joguem outros modos e não ficar só em apenas um.
  • Bom, vamos lá!

A intenção dos usuários de programa ilegal são: Irritar, zoar, atrapalhar e estragar o jogo e sua diversão. Seja o modo que for, mapa eles vão entrar, vão aloprar, xingar, ofender e provocar, pois, não se limitam a usar em modos específicos.

Sim, eu sei que o que mais jogam é Procurar e Destruir e Ranqueadas. Porém, estes vão começar a notar o paradeiro, e começar a seguir estes.

Outra coisa, TODOS os infratores recebem punição, mediante a prova apresentada ser 100% viável para que seja punido.

Sua sugestão não é inviável, porém pode ser um assunto a ser debatido.