Evento amor e sangue!
A um tempo atras criei um topico sobre o a volta do evento amor e sangue (( http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1075162-evento-amor-e-sangue )),
para saber a respeito se o evento voltaria na edição 2018. pois bem voltou, porem na minha opinião como da ultima vez "bastante injusto"
pelo menos para mim, que já gastei mais de R$1000 (bem mais) de zp no jogo.
pois se o evento é para recompensar-nos pelo amor que temos pelo jogo, e pelo "sangue" que derramamos pelo jogo, acho abusivo (BASTANTE INJUSTO)
cobrar mais dinheiro por isso, ou então mude o nome do evento para: "+amor e +sangue" pois se o slogan do evento é:
"Percebemos o seu amor pelo CROSSFIRE e todo o seu sangue e você já derramou por ele!
Como recompensa, estamos oferecendo uma recompensa para você!"
tenho certeza que qualquer pessoa em sã consciência ira achar injusto ter que depositar mais 140k de zp para RECUPERAR UMA UNICA ARMA, sei que vão ter alguns bajuladores, adulador que vai dizer
COLOCA ZP QUEM QUER. sim realmente é verdade mas a "classe pagante" do CFAL deveria de ser bem mais reconhecida e respeitada pois de uma forma direta/indiretamente mantemos o jogo ativo.
Deixo aqui minha insatisfação/reclamação/critica
#FPSparaOSfortes #Apena$paraO$forte$
para saber a respeito se o evento voltaria na edição 2018. pois bem voltou, porem na minha opinião como da ultima vez "bastante injusto"
pelo menos para mim, que já gastei mais de R$1000 (bem mais) de zp no jogo.
pois se o evento é para recompensar-nos pelo amor que temos pelo jogo, e pelo "sangue" que derramamos pelo jogo, acho abusivo (BASTANTE INJUSTO)
cobrar mais dinheiro por isso, ou então mude o nome do evento para: "+amor e +sangue" pois se o slogan do evento é:
"Percebemos o seu amor pelo CROSSFIRE e todo o seu sangue e você já derramou por ele!
Como recompensa, estamos oferecendo uma recompensa para você!"
tenho certeza que qualquer pessoa em sã consciência ira achar injusto ter que depositar mais 140k de zp para RECUPERAR UMA UNICA ARMA, sei que vão ter alguns bajuladores, adulador que vai dizer
COLOCA ZP QUEM QUER. sim realmente é verdade mas a "classe pagante" do CFAL deveria de ser bem mais reconhecida e respeitada pois de uma forma direta/indiretamente mantemos o jogo ativo.
Deixo aqui minha insatisfação/reclamação/critica
#FPSparaOSfortes #Apena$paraO$forte$
Comentários
-
Eu já havia postado em outro tópico, e vou repetir neste;
Este evento, foi pensado para aqueles que apesar das adversidades, depositam fielmente, ajudando a manter o jogo, em curtos períodos.
Para quem não faz assim, tem dezenas de outros eventos que possibilitam pegar uma arma permanente com 0 ZP, basta fazer, ou não, cabe a cada um... -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1087245]Eu já havia postado em outro tópico, e vou repetir neste;
Este evento, foi pensado para aqueles que apesar das adversidades, depositam fielmente, ajudando a manter o jogo, em curtos períodos.
Para quem não faz assim, tem dezenas de outros eventos que possibilitam pegar uma arma permanente com 0 ZP, basta fazer, ou não, cabe a cada um...
[/QUOTE]
E quem depositou milhares de ZP fica a ver navios né '-' . -
SouMaladrao escreveu: »
E quem depositou milhares de ZP fica a ver navios né '-' .
Quem depositou milhares de ZP anos atrás teve suas vantagens anos atrás.... -
SouMaladrao escreveu: »
E quem depositou milhares de ZP fica a ver navios né '-' .
infelizmente essa é a nossa realidade, o jogo da milhares de armas grátis, todos os dias.
tem: evento mensal, tem mercado paralelo, tem armas de cupom, armas de evento dentro distribuídas para todos os jogadores.
para você ter ideia, na versão passada teria que ter depositado 140k nos dias do evento para participar, nesse eles aumentaram o tempo .
pois viram que o evento passado foi INJUSTO, (se não teriam continuado com a proposta).
"É LOGICA" #FPSPARAOSFORTES #APENA$PARAO$FORTE$ -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1087451]
Quem depositou milhares de ZP anos atrás teve suas vantagens anos atrás....[/QUOTE]
[MOD]Gabriel, não tiro sua opinião. muito pelo contrario, cada um tem seu ponto de vista
e estando em posição de [mod] eu também faria o mesmo.
mas é só termos bom senso, olhe a situação do crossfire.
a necessidade gritante que estamos, ao entrar no site somos direcionados para pagina de criação de contas. ao entrarmos no jogo vermos servidores vazios.
o jogo dirá por si próprio ! -
Lord_Filipe escreveu: »
[MOD]Gabriel, não tiro sua opinião. muito pelo contrario, cada um tem seu ponto de vista
e estando em posição de [mod] eu também faria o mesmo.
mas é só termos bom senso, olhe a situação do crossfire.
a necessidade gritante que estamos, ao entrar no site somos direcionados para pagina de criação de contas. ao entrarmos no jogo vermos servidores vazios.
o jogo dirá por si próprio !
Felipe, não sou mais MOD, mas enquanto eu era, mantinha a mesma opinião, afinal eu tinha liberdade e ainda tenho, como todos aqui, de expor com respeito, é claro.
Entendo sua opinião, mas também creio que assimilar que por ter colocado um item ou outro de ZP há algum tempo atrás, não é passaporte para eventos atuais, não há regra para isso, entende?
Volto a repetir o que eu "enxergo" deste evento:
Reconhecer aqueles jogadores que sempre depositam fielmente, seja mês a mês ou em curto período.
E posso falar abertamente, pois tive a honra de participar dos bastidores e tenho formação em administração;
Manter financeiramente um jogo deste porte, com diversas pessoas envolvidas, gera despesas com salários, servidores, etc, e quem sustenta tudo isso é quem fielmente compra ZP, isso é FATO, sejamos realistas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1087461]
Felipe, não sou mais MOD, mas enquanto eu era, mantinha a mesma opinião, afinal eu tinha liberdade e ainda tenho, como todos aqui, de expor com respeito, é claro.
Entendo sua opinião, mas também creio que assimilar que por ter colocado um item ou outro de ZP há algum tempo atrás, não é passaporte para eventos atuais, não há regra para isso, entende?
Volto a repetir o que eu "enxergo" deste evento:
Reconhecer aqueles jogadores que sempre depositam fielmente, seja mês a mês ou em curto período.
E posso falar abertamente, pois tive a honra de participar dos bastidores e tenho formação em administração;
Manter financeiramente um jogo deste porte, com diversas pessoas envolvidas, gera despesas com salários, servidores, etc, e quem sustenta tudo isso é quem fielmente compra ZP, isso é FATO, sejamos realistas.
[/QUOTE]
só para recapitular, e tentar fazer você entender meu ponto de vista: asseguro que compro ao menos 9k por mês a ultima vip (an94) comprei também.
faltam 36k de zp pra eu poder estar participando do evento
então eu teria sim o direito de "ser reconhecido como jogador que fielmente todo mês ou em curto período. deposito zp em minha conta"
consegue entender minha indignação? -
Lord_Filipe escreveu: »
só para recapitular, e tentar fazer você entender meu ponto de vista: asseguro que compro ao menos 9k por mês a ultima vip (an94) comprei também.
faltam 36k de zp pra eu poder estar participando do evento
então eu teria sim o direito de "ser reconhecido como jogador que fielmente todo mês ou em curto período. deposito zp em minha conta"
consegue entender minha indignação?
Entendo sim sua indignação, mas como há regras e limites, se colocarem 100k no período estipulado, aposto que terá alguém que irá reclamar por ter colocado só 90k e por aí vai.
Faz uma força e tenta participar, pois 36k de ZP não garante uma MN na roleta.