Flash zera fps e fps na smoke

Boas Soldados!

Bom a história eh a seguinte, hj adiquiri uma AMD Radeon R9 270 de 2GB por 256bits... Ok, antes dela eu estava c uma GTX 550TI e nunca tive problemas c fps nem travamentos, agora nessa nova placa q tem o dopro de potência o fps ocila mt, 210~70 ...

A questão e a seguinte, quando entro em uma smoke o fps cai de 210 pra 40 ou menos sendo q a otra placa focava cravada no 190~200

O q mais me mata eh q quando recebo um flash o fps simplesmente zera.. sim o jogo simplesmente travatrava tempo q estou sob o efeito da bomba de flash...

Nao entendo como uma placa q roda [removido] no medio e hight .. esta tendo problemas de desempenho no cf q todos sabemos q tem os gráficos bem inferiores a muitos jogos da atualidade,

Nao importa a configuração q eu use no gerenciador da placa nem as configurações do jogo os bugs c flash e queda de fps na smoke param..

Gostaria de uma ajuda, nao qeria qer q voltar pra placa antiga, tem aguma coisa de errado.

Obs.: Com relação aos drivers da placa, ja instalei pelo site da fabricante... Devia ter comprado otra NVidia :(

Comentários