Está dificil jogar MZ3 jogadores desertam e......
Desde a última atualização do Mapa Barragem MZ3 os jogadores estão alucinados pelas caixas verdes e não jogam mais o mapa todo, todos desertam e/ou ficam se matando para o jogo acabar logo e tentarem outra vez, ocorre que esse antijogo prejudica quem está tentando jogar corretamente e finalizar suas missões diárias, além disso constantes ameaças, reportes, ofensas diante da da pessoa que quer jogar corretamente o mapa, Z8 favor reforçar o punimento desses jogadores, inclusive em suas redes socias, pq ficou quase impossivel vc ter tranquilidade no jogo, ou teremos que esperar até que toda a comunidade receba essa arma perma? Pior ainda são jogadores que não gostam desse modo ficar atormentando tbm e blabla, não tem nem como ficar enviando tickets pq será tantos que não tenho tempo para isso, dessa maneira peço a gentileza de tomar as providencias e orientar os jogadores sobre suas atitudes ok
Comentários
-
Punimento por sair da partida '-'
-
Realmente esta prática em sala aberta é chata demais. No caso uma das soluções seria entregar a caixa bônus somente ao término do jogo - bem provável que isso será feito.
Bom, de qualquer forma vamos aguardar! -
Realmente esta prática em sala aberta é chata demais. No caso uma das soluções seria entregar a caixa bônus somente ao término do jogo - bem provável que isso será feito.
Bom, de qualquer forma vamos aguardar!
Com certeza tem que fazer isso msm, pq está impossível jogar dessa maneira, lamentável como os br quer tudo fácil, sempre esquema e por ai vai.... -
Acho que na próxima atualização eles irão colocar a caixa verde só no final da partida.
-
MichaelFury escreveu: »
Com certeza tem que fazer isso msm, pq está impossível jogar dessa maneira, lamentável como os br quer tudo fácil, sempre esquema e por ai vai....
Quando é sala fechada com todos de acordo, não vejo problema. Já em sala aberta é ruim mesmo.
O jeito é tentar montar um time, fica mais fácil quando todos têm o mesmo objetivo. -
Acho que na próxima atualização eles irão colocar a caixa verde só no final da partida.
Assim esperamos para acabar com essa palhaçada -
Bom, de qualquer forma vamos aguardar!
mas se entregarem só no fim do jogo vão continuar se matando quando chega a parte do Atlas -
mas se entregarem só no fim do jogo vão continuar se matando quando chega a parte do Atlas
Mas, eles irão ficar perdendo tempo fazendo isso. É mais fácil ajudar para terminar a partida mais rápido. -
EstÁ acontecendo isso muitas vezes mesmo.
mas se entregarem só no fim do jogo vão continuar se matando quando chega a parte do atlas
entregar quando matar o atlas bro!MichaelFury escreveu: »
Assim esperamos para acabar com essa palhaçada
VERDADE MICHAEL HOJE TIVE QUE AJUDAR UM AMIGO QUE PRECISAVA PEGAR EXP OBRIGUEI A SALA IR ATÉ O FINAL rs WL*GENERAL[
quando é sala fechada com todos de acordo, não vejo problema. Já em sala aberta é ruim mesmo.
O jeito é tentar montar um time, fica mais fácil quando todos têm o mesmo objetivo.
É isso que os clà de modo zumbi estÃo fazendo. -
MichaelFury escreveu: »
Assim esperamos para acabar com essa palhaçada
Eles irão colocar com certeza. Eles estão vendo esse antijogo desses caras. -
brunopro123 escreveu: »
É isso que os clà de modo zumbi estÃo fazendo.
Exato.
No Agulhas 1 você consegue encontrar também player's que jogam até o final da partida.
Pode demorar para entrar em uma sala, mas você conseguirá. :cool: -
Exato.
No Agulhas 1 você consegue encontrar também player's que jogam até o final da partida.
Pode demorar para entrar em uma sala, mas você conseguirá. :cool:
Eu sei eu só jogo la rs -
Olha que legal 11 dias e nenhum Adm, GM ou MOD se manifestou.... esse é o nosso CF. Obrigado pela atenção :rolleyes:
-
A equipe está ciente do ocorrido.
Infelizmente, atos como esse são ocasionados pela própria comunidade. Por hora, peço que jogue com pessoas de confiança e quem tem o objetivo de vencer a partida. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1090248]A equipe está ciente do ocorrido.
Infelizmente, atos como esse são ocasionados pela própria comunidade. Por hora, peço que jogue com pessoas de confiança e quem tem o objetivo de vencer a partida.[/QUOTE]
Opa pelo menos uma resposta de Mod, obrigado , infelizmente os jogadores hj em dia querem tudo fácil e no esquema sem esforço e ficam com antijogo, por isso o CF está desse jeito, ai depois reclamam dos haks.... como se só eles fossem o problema