Chat de Voz

Olá Z8, quero da minha sugestão de um chat de voz, vai ficar bem melhor a comunicação entre o time e etc. Desde já, agradeço.

Comentários

• Chat de voz é uma coisa que eu DESEJO muito no CFAL também.
    Alguns reclamam que será uma má ideia por conta dos jogadores mas acho que vale a pena tentar, pois é uma coisa que ajuda e muito na hora do jogo.
    Mas claro que se for vir para o nosso CF terá que vir com uma opção de desativar o chat de voz e de bloquear algum usuário...
    Enfim, quero muito que essa ideia seja levada a frente. :)
  • Se for pra vir "chat de voz" tem que ser algo muito bem elaborado. Acredito que a comunidade ainda não está pronta para receber esse tipo ferramenta, tenha em vista o kick vote que foi retirado do jogo por mal uso. Já é chato ler certos tipos de coisa, imagina ouvir!
  • Não vejo tantos pontos positivos na vinda desta ferramenta para nossa versão. Uma boa parcela da comunidade é muito tóxica, qualquer coisa é motivo para choro, xingamentos.

Na Ranked, por exemplo eu jogo com o chat geral desligado - e as vezes até o do time - pois, não tem condições de jogar com player reclamando (xingando) full time.

[QUOTE=[1]Paranoid;n1087479]Se for pra vir "chat de voz" tem que ser algo muito bem elaborado. Acredito que a comunidade ainda não está pronta para receber esse tipo ferramenta, tenha em vista o kick vote que foi retirado do jogo por mal uso. Já é chato ler certos tipos de coisa, imagina ouvir![/QUOTE]

Partilho da mesma opinião!
  • pegue essas frases e colcoque uma voz de uma criança de 12,15,16 anos etc....

- Car#l0 seu nuub vai tomar no #$$%#%#

- ah vai pa @#@$#@#@#$

- cotoco, só sabe apelar

os jogadores desse jogo não são aptos/civilizados para receber este tipo de conteúdo..
  • Sem dúvida é uma das sugestões mais abertas aqui. E não há previsão ou possibilidade deste vir.

Mas sabemos que no modo Battle Royale existe o Voice Chat.
    Sugestão inviável.
Esta discussão está fechada.