Sakura e tempestade
Por favor tragam de novo para o game, a M4A1-Sakura e as armas TEMPESTADES. Seria um agrado que vocês estaria fazendo aos players, sem contar que muita gente tem ambição de ganhar essas armas e gastariam bastante dinheiro para obtê-las.
:)
:)
Comentários
-
Se elas não voltaram até hoje é porque há os seus motivos! Se fosse pra falar em porcentagem eu falaria em 0% de chance.
-
Quem dera se elas voltassem. Queria muito a Sakura, acho ela linda demais.
-
A Sakura ainda há chances, vide que ela está presente no modo Mestre do Arsenal.
Sobre a Tempestade, Feliz é, quem conseguiu na época. (entendedores, entenderão) -
Eu tenho total certeza de que nenhuma das duas irão voltar. Só se acontecesse algo muito louco para que mudassem de ideia.
-
Tempestade a chance é 0%, e sabemos porque.. Origin.
A Sakura deve voltar daqui uns 2 anos. -
Olha, eu não diria nada sem antes ter certeza. Nisso sou 50 - 50.
Creio que há possibilidade, quando não sabemos, mas acredito que voltem algum dia! -
A Tempestade eu acho impossível, mas a Sakura deve ter uma pequena probabilidade de voltar. Mas uma bem pequena mesmo.
-
-Faz Tempo Que Estou Esperando a M4 SAkara é Ela Nunca Volta Quero muito Tela Mas Ela Nunca Vem!!
-
-Oh Arma Linda Essa Sakura Em Gostaria Muito De Tela. #VoltaM4Sakura
-
São praticamente as relíquias do jogo, acho muito difícil elas voltarem.
-
Tomara que volte a sakura eu gosto muito dela na época rodei 500 caixas e nao ganhei kk