An94 vip nerfeada pelo servidor do brazil
Olá!
Hoje fazendo umos testes em partidas PVP notei que a nova AN94 VIP Transformer nao e full wallbang como em outros servidores. Muito decepcionante a verdade. Acredito que eles devam respeitar as estatísticas da arma, (lembro que aconteceu exatamente o mesmo no servidor norte-americano com a M4A1 VIP Transformer), pois considero que é um problema serio retirar para a arma essa característica para as partidas de PVP. Eu preciso que a arma seja FULL WALLBANG como se tivesse que ser. Ate o Crossfire Wiki (página de revisão oficial) coloca em suas características a estadística de FULL WALLBANG. Z8games voces tem que consertar isso.
SITE OFICIAL DO CROSSFIRE WIKI
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AN94-Spaceship
Hoje fazendo umos testes em partidas PVP notei que a nova AN94 VIP Transformer nao e full wallbang como em outros servidores. Muito decepcionante a verdade. Acredito que eles devam respeitar as estatísticas da arma, (lembro que aconteceu exatamente o mesmo no servidor norte-americano com a M4A1 VIP Transformer), pois considero que é um problema serio retirar para a arma essa característica para as partidas de PVP. Eu preciso que a arma seja FULL WALLBANG como se tivesse que ser. Ate o Crossfire Wiki (página de revisão oficial) coloca em suas características a estadística de FULL WALLBANG. Z8games voces tem que consertar isso.
SITE OFICIAL DO CROSSFIRE WIKI
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AN94-Spaceship
Comentários
-
Olá,
Primeiro, CF WIKIA é um Fã Site, não tem nenhuma ligação direta com o CF. É uma wikia criada e editada por jogadores de todas as versões, ou seja, não tem nada de oficial.
Segundo, aparentemente apenas no CF China que ela possui Wallbang 100%, porque em outras versões É A MESMA COISA que a nossa. -
Crossfire Chino e o servidor principal de criação de conteúdo para outros servidores. Mesma coisa aconteceu no servidor norteamericano quando eles trouxeram a VIP M4 Transformer, ela nao era FULL WALLBANG como no servidor chino, mais tuda a comunidade reclamou por isso ate que eles deixaran a M4 VIP como hoje. Eu acho que se os outros servidores atualizarem seu conteúdo exatamente como o servidor chino, a réplica deve respeitar as estatísticas correspondentes. Muitos dos streamers, youtubers e jogadores profissionais (que têm mais influência do que eu) e que estão cientes de cada mudança do servidor chino estarão mais do que de acordo com o pedido que estou fazendo. Sim Sim, estou muito ciente do canal GAMASSACRE, e verifico todos os dias :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Cada versão é uma versão, mesmo que a arma seja de um jeito em todos os outros CF's não significa que aqui será igual.
Mas caso isso seja realmente um erro, será consertado em breve.