Deixar o Crossfire mais leve.

Bom, isso é apenas uma sugestão minha mas que com certeza traria ótimos resultados para o game. Remover algumas coisas do jogo, como por exemplo alguns modos que a galera não joga. Modo super soldado, modo batalha e modo sombra. Alguns mapas também de Confronto entre Equipes e PD também poderiam ser removidos, já que a galera joga poucos mapas. Uma coisa que poderia ser retirado do jogo também é a loja de arma. Poderia deixar só as armas WOGL de gp. Tem aquelas armas de aluguel de zp que ninguém compra aquilo... não há sentido manter aquilo no jogo.

Comentários

• O Crossfire por sua vez, já e bem leve, é não e muito bom, Porque se não a galera enjoa do CF
    Ex: Enjoei de Castelo, Vou querer jogar um Ankara so que não tem mais, Eu so vou deslogar do game.
    Iria ficar muito limitado o game
    Acho que deu pra entender haha
  • vou deixar minha opinião sobre essa coisa de removerem coisas do jogo.
    sinceramente eu não curto essa coisa de removerem coisas do jogo até porque, é desnecessário e não funciona.
    o pessoal espera pela atualização chegar ai depois chega uma melhor e jogam a atualização passada no lixo.
    tiraram varias armas do mercado negro de zp, o crossfire quando começou, não tem quase nenhuma arma de antigamente que tinha do mercado negro hoje,
    o mercado negro era pra ter as armas de mercado negro todas desde o começo do jogo até hoje, assim ia ter bastante variedade pra roletar, ai sim ia ficar bom.
    agora na questão de mapas/modos tambem, ai tu quer jogar algo diferente, ai removem o mapa que esperaram tanto quando foi a atualização do mapa ou modo, ai só porque chega outra atualização melhor eles tiram o mapa só porque pouca pessoa joga, mds. o negócio é ter variedade porque sempre a pessoa enjoa de fica jogando sempre a mesma coisa ou mesmo modo, etc;
    já nessa questão de "Deixar o crossfire mais leve" eu acho isso mentira, sabe porque, se dizem que estão removendo pra retirar do crossfire pra deixar o jogo mais leve, então como o item continua no jogo como por exemplo "Tchau Tchau Caixas do CFAL" eles dizem que tiram as armas, mas as armas e os arquivos ainda continuam no jogo, assim não diminui espaço no jogo nenhum cara.
    será que sou o único que vê isso??
  • O CF precisa de uma otimização , ser melhor otimizado igual o CFNA , pra ver se acaba com aquelas quedas bruscas de fps em certos momentos.
    Eles removem mapas,modos e caixas esquecidas , mas isso não muda nada , inclusive a queda de fps.
  • Ótima sugestão, mais isso não da ban não?
  • Não acho que deveriam tirar os modos e principalmente a loja. Tem gente que adora modo Batalha, Super Soldado, existe até clan desses modos, seria injusto.
    Toda vez que fazem isso o CF buga de alguma forma e o FPS cai demais.
    Somente minha opinião.
  • então vamos voltar no tempo. O cf de antigamente não dava essas quedas de fps. Era super leve. Com o passar do tempo foram adicionando muitas coisas dentro do jogo(a maioria tudo besteira). Vai ficando pesado, pesado, pesado... ele mesmo não se aguenta mais. Não adianta inventar um modo novo sendo que é chato e a galera não vai jogar. Vai ocupar apenas mais memória dentro do jogo e prejudicar muita gente e o próprio jogo, pois quanto mais pesado fica mais travamentos ocorrem.
  • Mano tu ta querendo limitar o game? Brinca não parça!
  • Na minha opinião deveria retirar todas aquelas armas de aluguem de ZP, porque ninguém compra e retirar alguns servidores também, tem muito servidor pra pouco player.
  • Bigorelha escreveu: »
    Mano tu ta querendo limitar o game? Brinca não parça!

a questão nem é limitar o game e sim fazer melhorias. A galera só joga castelo e grecia. De vez em quando alguém vem e joga uns confrontos em equipe. Modo fantasma, batalha, fuga nunca vejo ninguém jogar. Então reflita. Do que adianta ter um monte de merda no jogo só pra ocupar espaço?
  • Não acho certo remover modos, assim como eu jogo modo sombra, tem gente que joga outros modos. O jogo já é bem leve, mas muito mal otimizado, o problema não é esse e a Z8 sabe disso.
    Não tente querer limitar o nosso CrossFire, são esses modos que o tornam único, porque se fosse um simples FPS sem modalidades diferentes, apenas C.E e P.D tenho certeza que poucos continuariam jogando.
    Nosso CrossFire tem jogadores de mutação, fantasma/sombra, C.E/P.D entre outros, os jogadores já acham ruim removendo mapas, imagina removendo uma modalidade que abrange um número considerável de pessoas focadas.
    Você vir falar em remover modo fantasma, cara... modo fantasma é um dos modos exclusivos que veio primeiro em nosso CrossFire, e você citar como exemplo para removerem ? tem nem sentido, já que até hoje tem muitos clãs de mf, inclusive havia campeonatos da própria z8 games antigamente.
  • Ffsa escreveu: »
    Não acho certo remover modos, assim como eu jogo modo sombra, tem gente que joga outros modos. O jogo já é bem leve, mas muito mal otimizado, o problema não é esse e a Z8 sabe disso.
    Não tente querer limitar o nosso CrossFire, são esses modos que o tornam único, porque se fosse um simples FPS sem modalidades diferentes, apenas C.E e P.D tenho certeza que poucos continuariam jogando.
    Nosso CrossFire tem jogadores de mutação, fantasma/sombra, C.E/P.D entre outros, os jogadores já acham ruim removendo mapas, imagina removendo uma modalidade que abrange um número considerável de pessoas focadas.
    Você vir falar em remover modo fantasma, cara... modo fantasma é um dos modos exclusivos que veio primeiro em nosso CrossFire, e você citar como exemplo para removerem ? tem nem sentido, já que até hoje tem muitos clãs de mf, inclusive havia campeonatos da própria z8 games antigamente.

falou muito bem senhor, HAVIA campeonatos de mf. Hoje em dia ninguém mais joga isso. O q eu falei pro cidadão acima vou repetir: adianta ter muitos modos no jogo no qual as pessoas nem jogam? ocupar espaço a toa é besteira. Existe alguns clãs de mf, porém é minoria no jogo. O jogo em si não se aguenta. Compara o cf de 2, 3 anos atrás ou até mesmo quando não era o 2.0 e vê se dava essas travadas que dá hoje. É algo muito simples de analisar.
  • Houve uma pesquisa feita aqui no fórum há um tempo atrás, e em breve teremos a resposta ou no caso a correção/otimização do jogo.

Sugestão é boa, mas já está sendo trabalhada, e em breve teremos o retorno. ;)