ZP é o que a z8 quer...nem se importam com os hacks...

Desde o começo do CF AL estou aqui.... e posso afirmar que cada dia está pior... muitas armas vip, muitos itens de ZP e os HACKS mesmo....sempre na ativa.
até quando? a Z8 não se importa com os jogadores honestos? que gastam dinheiro... pq eu mesmo não gasto mais nem um centavo....
Em plena partida rankeada 2 hacks no mesmo time... fica dificil né!? ai vc vai olhar la no top de rank... só hack.... até quando?
Me desculpem pelas palavras mas a indignação é grande...
Abraço

Comentários

• Sabe o que é difícil? Manter um jogo free to play LIVRE de cheater. Sempre vai ter um ou outro pra criar um programinha e burlar o sistema de segurança.

Uma coisa eu sei, a equipe de GMs trabalha diariamente para manter o jogo limpo e agradável, aí vem uma comunidade tóxica e estraga tudo, isso sim é difícil! Só não é tão difícil raciocinar, né?! :p
  • Realmente a rank top 100 só tem hack mesmo, poucos estão lá por esforço.
  • lorenna15 escreveu: »
    Realmente a rank top 100 só tem hack mesmo, poucos estão lá por esforço.

Sua postagem é um pouco, contraditória, se só tem Hack, como alguns estão pelo esforço?

4889-343c8674-af55-445b-8261-3dbe0fe1d1ab-1408081050_1408081050.jpg
  • [QUOTE=[1]Paranoid;n1087894]Sabe o que é difícil? Manter um jogo free to play LIVRE de cheater. Sempre vai ter um ou outro pra criar um programinha e burlar o sistema de segurança.

Uma coisa eu sei, a equipe de GMs trabalha diariamente para manter o jogo limpo e agradável, aí vem uma comunidade tóxica e estraga tudo, isso sim é difícil! Só não é tão difícil raciocinar, né?! :p[/QUOTE]

Eu vim puto pra responder, mais ele tirou as palavras da minha boca, é não estou ''babando ovo da Z8''
    A galera que frequenta o forum ta careca de saber que a equipe trabalha todos os dias com ajuda da GENTE pra mantes esses hackers longe do game :)
  • Completando o que meus amigos disseram acima.
    Garanto que mais da metade das pessoas que estão reclamando do excesso de Hackers no game, não sabem diferenciar um jogador bom de um que está utilizando ferramentas ilegais. Além disso, acredito que nem "levantam a bunda da cadeira" para reportarem, apenas ficam colocando defeito no game.
    Reclamar não vai fazer o jogo ficar livre desses jogadores, mas reportar sim!
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1088140]Completando o que meus amigos disseram acima.
    Garanto que mais da metade das pessoas que estão reclamando do excesso de Hackers no game, não sabem diferenciar um jogador bom de um que está utilizando ferramentas ilegais. Além disso, acredito que nem "levantam a ***** da cadeira" para reportarem, apenas ficam colocando defeito no game.
    Reclamar não vai fazer o jogo ficar livre desses jogadores, mas reportar sim![/QUOTE]

Em pleno 2018 é praticamente uma vergonha um jogo se apoiar e USAR dos players para banir players, Martins. Quem realmente conhece o sistema atual e o ruleset que vocês estão utilizando no Xigncode, sabe que a grande maioria dos bans não são automáticos, e que os provedores p2c (pay-to-cheat) estão "imunes" a este tipo de detecção, só não estão totalmente imunes pois de tempo em tempo vocês conseguem aplicar uma banwave com sucesso.

Um jogo ser F2P não é mais justificativa para não ser um ambiente livre de cheaters, ou pelo menos com uma quantidade muito reduzida. Podemos utilizar qualquer jogo que tenha o Battleye como anticheater de exemplo —PUBG é um caso a parte, não é um jogo F2P mas o fácil acesso às trial accounts o torna equivalente a um F2P, já que mesmo tendo um grande problema com cheaters a maioria deles são banidos em poucas horas de jogo—, oras, os mesmo QUASE não tem cheaters e quando tem algum provedor é muito difícil obter acesso aos mesmos. Não da para comparar um jogo que por R$20 /mês você acaba com a diversão de vários, e outro que você precisaria desembolsar quase R$200 /mês e sem levar em consideração uma possível fila de espera.

Sei que vocês se esforçam para melhorar o jogo, ou ao menos tento acreditar que assim seja, mas ainda tem muito a se fazer... por que o sistema de proteção não é universal? Por que este medo em deixar o Xigncode mais invasivo? Tem alguma regulamentação na lei brasileira que os impede de faze-lo? São muitas perguntas sem as devidas respostas, meus caros amigos. Sentar e não fazer nada realmente não resolve, mas ter que reportar TODO cheater que você bater de frente para ele ser banido daqui 1 - 2 semanas e ainda voltar com outra conta, é simplesmente, frustrante.
  • xpelanca escreveu: »

Em pleno 2018 é praticamente uma vergonha um jogo se apoiar e USAR dos players para banir jogadores, Martins. Quem realmente conhece o sistema atual e o ruleset que vocês estão utilizando no Xigncode, sabe que a grande maioria dos bans não são automáticos, e que os provedores p2c (pay-to-cheat) estão "imunes" a este tipo de detecção, só não estão totalmente imunes pois de tempo em tempo vocês conseguem aplicar uma banwave com sucesso.

Um jogo ser F2P não é mais justificativa para não ser um ambiente livre de cheaters, ou pelo menos com uma quantidade muito reduzida. Podemos utilizar qualquer jogo que tenha o Battleye como anticheater de exemplo —PUBG é um caso a parte, não é um jogo F2P mas o fácil acesso às trial accounts o torna equivalente a um F2P, já que mesmo tendo um grande problema com cheaters a maioria deles são banidos em poucas horas de jogo—, oras, os mesmo QUASE não tem cheaters e quando tem algum provedor é muito difícil obter acesso aos mesmos. Não da para comprar um jogo que por R$20 /mês você acaba com a diversão de vários, e outro que você precisaria desembolsar quase R$200 /mês e sem levar em consideração uma possível fila de espera.

Sei que vocês se esforçam para melhorar o jogo, ou ao menos tento acreditar que assim seja, mas ainda tem muito a se fazer... Por que o sistema de proteção não é universal? Por que este medo em deixar o Xigncode mais invasivo? Tem alguma regulamentação na lei brasileira que os impede de faze-lo? São muitas perguntas sem as devidas respostas, meus caros amigos. Sentar e não fazer nada realmente não resolve, mas ter que reportar TODO cheater que você bater de frente para ele ser banido daqui 1 - 2 semanas e ainda voltar com outra conta, é simplesmente, frustante.

eu mesmo ja desiste de perder tempo reportando, isso eu deixo pra quem tem paciência e fé no CF ainda
  • Joga crossfire e não tá acostumado a morrer pra hacks, poser k
  • XPELANCA falou tudo....eu não entendo muito sobre como funciona os jogos e etc....MAS UMA COISA EU DIGO....OS GM´S NÃO PRECISARIAM TRABALHAR TANTO SE COMEÇASSEM A BANIR PELO IP...GARANTO QUE IA SUMIR MUITO HACK DO CFAL...ABRAÇO

Em pleno 2018 é praticamente uma vergonha um jogo se apoiar e USAR dos players para banir players, Martins. Quem realmente conhece o sistema atual e o ruleset que vocês estão utilizando no Xigncode, sabe que a grande maioria dos bans não são automáticos, e que os provedores p2c (pay-to-cheat) estão "imunes" a este tipo de detecção, só não estão totalmente imunes pois de tempo em tempo vocês conseguem aplicar uma banwave com sucesso.

Um jogo ser F2P não é mais justificativa para não ser um ambiente livre de cheaters, ou pelo menos com uma quantidade muito reduzida. Podemos utilizar qualquer jogo que tenha o Battleye como anticheater de exemplo —PUBG é um caso a parte, não é um jogo F2P mas o fácil acesso às trial accounts o torna equivalente a um F2P, já que mesmo tendo um grande problema com cheaters a maioria deles são banidos em poucas horas de jogo—, oras, os mesmo QUASE não tem cheaters e quando tem algum provedor é muito difícil obter acesso aos mesmos. Não da para comparar um jogo que por R$20 /mês você acaba com a diversão de vários, e outro que você precisaria desembolsar quase R$200 /mês e sem levar em consideração uma possível fila de espera.

Sei que vocês se esforçam para melhorar o jogo, ou ao menos tento acreditar que assim seja, mas ainda tem muito a se fazer... por que o sistema de proteção não é universal? Por que este medo em deixar o Xigncode mais invasivo? Tem alguma regulamentação na lei brasileira que os impede de faze-lo? São muitas perguntas sem as devidas respostas, meus caros amigos. Sentar e não fazer nada realmente não resolve, mas ter que reportar TODO cheater que você bater de frente para ele ser banido daqui 1 - 2 semanas e ainda voltar com outra conta, é simplesmente, frustrante.

O início do problema não está no Anti-Cheat, e sim no próprio jogo. CrossFire é um jogo programado à moda antiga...é só dar alguns cliques que a CShell e afins exibem tudo que é "necessário".
    Qualquer criança pega as informações da PlayerBase.
    Veja por exemplo o "jogo com campeões, com o objetivo de destruir torres"(pra n citar o nome), não existe hack para ele, no máximo script...

Sobre o anti-cheat, é complicado, até hoje eu nunca vi um que não tenha sido burlado...o problema é a questão de ação e reação, digo, o bypass pro XignCode existe a um tempo já.

Compartilho a mesma insatisfação, cansei de reportar e no dia seguinte tá a pessoa lá rindo da minha cara, nem um ban levou ao menos.
    Os moderadores do fórum não têm culpa, eles não podem fazer nada...como eu já disse, o problema vem "lá de cima"
    nossa esperança para um jogo limpo é o CF 2.0...
  • Japoneis13 escreveu: »
    XPELANCA falou tudo....eu não entendo muito sobre como funciona os jogos e etc....MAS UMA COISA EU DIGO....OS GM´S NÃO PRECISARIAM TRABALHAR TANTO SE COMEÇASSEM A BANIR PELO IP...GARANTO QUE IA SUMIR MUITO HACK DO CFAL...ABRAÇO

Ban por IP não existe no Brasil, amigo. O IP no Brasil muda toda hora. :(
  • O que eu vejo como problema é que não existe nada a ser feito para proibir alguém de criar outra conta e usar cheater novamente.

Uma coisa que o pessoal não entende é que a maioria que usa hacker, não está dando a mínima pra conta dele, o prazer dele é unicamente estar melhor do que alguém na partida e/ou estragar o jogo/gameplay dos outros jogadores. Resumindo: Toda conta que for banida deste sujeito, ele simplesmente vai criar outra.

O jogo é gratuito e sempre será, mas infelizmente, não existem métodos realmente eficazes para o bloqueio das trapaças, pois, o IP é possível alterar, o endereço MAC também com a mesma facilidade.

Resumindo, não é possível bloquear definitivamente nenhum computador, apenas as contas, e o pior, os jogadores que usam programas ilegais não dão a mínima para suas contas.

Massssss, poderia ter um pouquinho mais de exigências ao criar uma conta...
    1. Apenas 3 contas por CPF valido(seria necessário também verificar se o mesmo é ou não maior de idade, e se caso menor, seria necessário CPF dos responsáveis, mas ainda sim sendo apenas 3 contas por CPF do titular da conta).
    2. Confirmação de criação de conta via SMS(pasmem, o mesmo número seria também usado para recuperação de conta, GENIAL E INOVADOR NÃO É MESMO?.
    3. Processo judicial contra aqueles que distribuem programas ilegais. O que não é novidade nenhuma em jogos que realmente tem um cenário competitivo, ou que tenham uma boa administração.
    Dizer que estão fazendo todos os esforços possíveis é uma grande mentira.

O processo de criação de conta é ridículo. Se querem um Crossfire mais filtrado/limpo, comecem mudando este sistema arcaico.
    Desde o começo do CF AL estou aqui.... e posso afirmar que cada dia está pior... muitas armas vip, muitos itens de ZP e os HACKS mesmo....sempre na ativa.
    até quando? a Z8 não se importa com os jogadores honestos? que gastam dinheiro... pq eu mesmo não gasto mais nem um centavo....
    Em plena partida rankeada 2 hacks no mesmo time... fica dificil né!? ai vc vai olhar la no top de rank... só hack.... até quando?
    Me desculpem pelas palavras mas a indignação é grande...
    Abraço

todos os dias milhares de rackes sao banidos do nosso crossfire

Falou tudo e mais um pouco. Jogos de Celular estão dando surra nos anti-****** dos jogos de PC
    Em relação ao [Removido], eu soube que eles estão entregando para a policia as pessoas que usam hack, e também soube que vários já foram presos, só não sei se foi no Brasil, mas tá ai a solução deles.
  • BOT54634 escreveu: »

todos os dias milhares de rackes sao banidos do nosso crossfire

kkkkk.....se todos os dias milhares de rackes sao banidos, pq ainda tem ?
    se fosse milhares todos os dias nao ia ter mais amigo!! ****
  • esse negócio de hack é complicado, acho que talvez a única solução pra acabar com os hackers seja a z8 indo no site desses hackers e pagando eles para não criarem esses programas e deixarem o jogo limpo, e imbutir um anti-hacker no hacker do jogador que usar o hacker que na hora que ele logar vai tomar um ban permanente.

kkkkk.....se todos os dias milhares de rackes sao banidos, pq ainda tem ?
    se fosse milhares todos os dias nao ia ter mais amigo!! ****

ué, eles devem criar outra conta né, mas milhares de hackers todos os dias ai achei que foi um exagero,
    porque se você for na lista da vergonha e pode ver o número de pessoas que tomaram ban entre determinados dias
    não milhares, mas centenas. porque entre o dia 07/06 ~ 13/06, 2822 hackers foram banidos
    então 13-7 = 6
    2822 ÷ 6 = 470.3 ou seja, uma média de 470.3 de hackers banido por dia entre essas datas, mais tem vez que bane mais tem vez que bane menos ai vai depender.
  • todos os hackers devem ser banidos sem exerção,porque é muito chato jogar com hackers,seria a mesma coisa que estiver jogando com bots,as partidas acabam mais rápidas,os players matam quase ninguém quando está jogando com os hacks,os hackers são um bando de chorões que não sabe jogar direito,e como,eles não sabe jogar direito eles usam hacks pra upar de nivel mais rápido e deixar o jogo mais chato.