Hackers

Uma ideia básica, já pensaram em cobrar para criar contas? Ao menos 5 reais por conta, o mínimo que seja, muitos hackers parariam de usar para não gastar dinheiro e perder a conta...

Comentários

• Estou cansado de ter que quitar de salas por hackers, fica uma paz enorme quando podemos jogar sem medo de aparecer alguém dentro do chão, acho que a solução para atrair a maioria dos players que já abandonaram o jogo, é privatizando a criação de contas, só para terem um trabalho ao criar, acho que cairia bastante o número de hackers...
  • Cobrar pra criar conta não né mas dificultar na hora da criação é aceitável.
    Ter mais perguntas que tenha que responder com suas palavras e não por opção, isso tornaria mais cansativo deles criarem outras contas fake.
  • Realmente seria uma boa, sendo que as pessoas que ja tem uma conta jogam limpo é podem ser banidas se forem reportadas (se estiver usando programa ilegal)
    uma boa ideia, realmente!
  • Se atualmente já tem gente que "compra zp de graça", os mesmos não iriam ter problema algum em criar várias contas por R$5. Utilizar o RG para criar uma conta seria muito mais eficiente (utilizado em alguns jogos na Coréia do Sul), desde que o sistema de validação prestasse, é claro.
  • Os hacks são ativados antes da inicialização do anticheat, muitos gastam ao menos 20 reais em suas contas e mesmo assim usam e são banidos;
    Anticheats devem iniciar antes de qualquer jogo que protege, por exemplo, poderia fazer uma verificação de processos usando como parametro a localização das pastas de aplicativos do sistema e outros software que usamos no PC e ao fazer "a tasklist (svchost, dllhost, taskhost...") finalizar usando as exceções de aplicativos "confiáveis" finalizando com "taskkill" (injector, umfile...)
    tirei tudo da internet
  • A previsão seria todos jogarem com salas fechadas infelizmente. De repente eu pergunto à mim mesmo, como? seria até um pouco difícil ter que fazer amizades no jogo para depois com aqueles amigos de confiança jogar em salas fechadas; no entanto, se os indivíduos continuarem a ativar programas ilegais essa é a única saída.
  • Essa possibilidade nunca vai acontecer, pelo simples fato do jogo ser FREE.

Até porque, em nenhuma outra versão de Crossfire possui esse método.
  • Ta ossso jogar rankd, a z8 tem que dar uma informação sobre oque vai fazer com o jogo.
  • Não tem solução! rs

Itens pedidos desde CFNA:
    1. Servidores separados por patentes e/ou servidores com patentes mínimas mais altas, como por exemplo, barrinha de prata, major, estrela, marshal, enfim.
    2. Ban permanente de verdade, infelizmente, volte e meia você vê alguém no Crossfire reclamando que foi banido por uso de cheat. Me pergunto, se a pessoa usou cheat, porque deveria ter novamente acesso a conta?
    3. Um modo de reportar jogadores mais simplificado e rápido, eu jamais vou perder quase 10 minutos do meu gameplay reportando alguém que logo estará de volta ao jogo.
    Sou completamente contra o pagamento para criação de contas, e ter que se esconder em salas fechadas porque a equipe não pode adicionar censura de patentes em 1 ou 2 servidores é patético.
    Hackers sempre terão, muitos "escondidos" atrás de patentes altas e boas contas, mas você fica muito mais animado de reportar um primeiro tenente pra cima do que um sargento que nem ao menos investiu no jogo.
  • Sugestão inviável.

O jogo é gratuito, existem jogos pagos que também tem cheaters, então, não é dinheiro que faria estes pararem de usar.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.