Xô bugs de spray
Poderiam tirar o bug de spray? Os players sabem que é proibido e mesmo assim fazem, isso atrapalha muito a partida, além de ser bug, é uma injustiça morrer sem poder ver o outro players pra tentar matar...
Comentários
-
Por que é proibido? Já vi isso até em campeonatos :rolleyes:
-
Já passou da hora de tirarem isso , mas enquanto continua , a opção que você tem é reportar por antjogo.
-
Já passou da hora de tirarem isso , mas enquanto continua , a opção que você tem é reportar por antjogo.
Os bugs de spray sim, mais tirar os spray's não, eu ADORO spray's.. -
Por que é proibido? Já vi isso até em campeonatos :rolleyes:
É, mas não é justo, o player atirar em você sem você ter a chance de revidar por não saber onde ele esta... -
Na minha opinião, não acho que deveria proibir.
Gosto de spray e coleciono, se forem tirar o bug que seja só o bug porque o spray é pra coleção. -
Esse "bug" existe a muito tempo, e ao meu ver o jogo tem outras prioridades pra serem arrumadas.
De fato não é nem um pouco justo a malicia de quem faz isso, mas eu ainda acho pior quem usa L.A Swat+16bits+Lente triplha+Smoke no pé -
Esse "bug" existe a muito tempo, e ao meu ver o jogo tem outras prioridades pra serem arrumadas.
De fato não é nem um pouco justo a malicia de quem faz isso, mas eu ainda acho pior quem usa L.A Swat+16bits+Lente triplha+Smoke no pé
Concordo com você, vendo que o crossfire precisam de muitos ajustes, mais o Bug é um antijogo e pode ser reportado ^^ -
J4b0K escreveu:;n1087978]
Os bugs de spray sim, mais tirar os spray's não, eu ADORO spray's..
Só o bug mesmo , não sou um grande colecionador de sprays , mas também não tenho nada contra. -
Usar o Spray para se camuflar é uma tática que acho que não prejudica tanto o jogo, quando alguém faz isso eu faço o mesmo. Só acho ruim o bug que faz o cara jogar o Spray quase no mapa todo, exemplo mapa Egito.