Opção padrão de salvamento de K/D para VIPS

Eu comprei a AK VIP, justamente pra não salvar o K/D.
mas mesmo eu tendo a AK VIP o jogo ainda salva meu k/d quando eu caio de uma sala, tomo disconnect, ou a internet cai, ou quando eu saio da partida por mim próprio.
ai ta vamos dar um exemplo agora, imagine um pd com uns 12 rounds ou um cada um por si de 12 minutos, partidas bem demoradas, ai eu encontro um hack na partida, o hack me deixa negativo, ai eu quero sair da partida (por esse motivo ou qualquer outro), mas não posso porque se não os "kills e deaths" vão ser salvos no meu perfil, ai eu tenho que esperar até o final da partida pra vim a opção de não salvar, acho muito ruim isso, você tendo a ak vip e não ter essa opção.
e tipo deveria ter essa opção lá em Opção > Comunidade > Controles, pra se caso: você cair da partida, tomar disconnect, cair a internet ou você mesmo querer sair da partida, de escolher automaticamente a opção que está selecionada no padrão se você vai querer salvar os kills e death ou não quando acontecer isso.
e aproveitando essa opção se a opção padrão estiver selecionada para não salvar o k/d quando isso acontecer, no final na partida a opção já deixa marcado como não salvar, e se o jogador tiver deixado na opção de salvar, no final da partida já estará selecionado a opção de salvar k/d, mas é claro o jogador pode escolher se quer ou não salvar o k/d no final da partida, mas essa opção só vai deixar selecionada lá, por causa da outra opção, a opção padrão de salvamento de k/d automatico, caso alguma coisa interrompa o jogador, como os exemplos que citei ali em cima: caso você cair da partida, tomar disconnect, cair a internet, ou até mesmo quando o próprio jogador querer sair da sala, etc, etc, etc...

Comentários