É realmente justo?

Ontem abri um ticket pra ter uma resposta oficial de um GM a respeito do "macro" do razer synapse e quando vou olhar o ticket hoje foi fechado sem resposta..
Até agora nenhum superior veio e disse "RAZER SYNAPSE DA BAN" sempre dão uma resposta que deixa a questão no ar "use por conta e risco".

Vão banir quem usa? Blz, mas pelo menos avisem com clareza,e outra, é realmente justo bloquear tal ferramenta como o razer synapse? Isso não é uma trapaça, vc não fica melhor utilizando isso e todo mundo sabe, vc tem vantagem sob quem não usa? Sim!! Mas vamos raciocinar, se uma pessoa compra uma personagem vip, joga modo faca, não acerta a facada e mata com o chute da personagem, a galera vai reclamar e ficar insatisfeita, porém, se vc gastou seu dinheiro que no caso é 80R$, vc vai querer e pode sim usufruir de todas as funcionalidades, assim vale pros periféricos, se vc gasta 300R$ em um mouse vc vai querer usar tudo o que ele oferece, *TAL COMO O RAZER SYNAPSE*, mas se vc usar vc toma ban, isso ta realmente certo?

Enfim, só uma reflexão.

Obs: Tenho o Razer Deathadder compativel com o synapse, uso em outros jogos e nunca usei no CF, pois descobri que não pode rs.

Comentários

• Olá.

Concordo com vc na parte de pagou é o direito da pessoa usar, entretanto as pessoas tem abusando muito desse recurso, eu vi macro pra diminuir recoil de armas como nosso amado rifle AK-47, vi isso até com Gatling Gun **** e esse tipo de macro sim deixa vc melhor, vc descarrega o pente sem recoil nenhum

Eu queria testar o QS+Chute mas prefiro não arriscar já que tenho muito amor a minha continha
  • Acho justo sim , tem que banir todos tipos de macros , é uma vantagem que os ''sem noção'' usam.
    E ao meu ver , não é o bloqueio do uso de macro por exemplo , que vai fazer um mouse de ''300$'' não valer o que você pagou.
    Sinceramente , quem compra um mouse de um valor maior , só pra usar algum tipo de macro que o mesmo possua , deveria sentir vergonha.
  • Bom dia Soldados!

Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, novas aplicações foram adicionadas a lista negra do XIGNCODE.

Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
    Fonte.

Ou seja, não utilizem ou poderão ter suas contas banidas.
    Melhor prevenir do que remediar não é verdade?
  • Eu acho justo sim, muita gente abusa desses macros.
    Sobre poder ou não usar o da Razer, não pode cara, nenhum tipo de macro seja Razer ou não.
  • Se o meu raciocinio estiver correto, agora os macros feitos pelo razersynapse são passíveis de BAN! É só parar para refletir um pouco sobre a situação atual dos cheaters no jogo... mesmo o xigncode não detectando alguns, os replays fazem a parte de bani-los. Agora fechando esta conta, talvez a z8 comece a banir replays com uso de macro explicito.

Eu não considero isso como uma medida definitiva, é só uma band-aid colando uma ferida exposta (da maneira mais errada possível). Pois é fácil diminuir o delay de macros, assim deixando-os menos "robotizados", ou seja, quem usa macro vai se portar igual aos cheaters que se escondem nas sombras das ranqueada (50% dos TOP 100, por baixo ^_^), irão disfarçar e ficar por assim mesmo.
  • Eu acho justo sim é como meu amigo ali em cima disse, eu tenho meus perifericos compativeis com macros é não uso, eu só comprei pra melhor jogabilidade
    Então...
  • eudnvkk escreveu: »
    Ontem abri um ticket pra ter uma resposta oficial de um GM a respeito do "macro" do razer synapse e quando vou olhar o ticket hoje foi fechado sem resposta..
    Até agora nenhum superior veio e disse "RAZER SYNAPSE DA BAN" sempre dão uma resposta que deixa a questão no ar "use por conta e risco".

Vão banir quem usa? Blz, mas pelo menos avisem com clareza,e outra, é realmente justo bloquear tal ferramenta como o razer synapse? Isso não é uma trapaça, vc não fica melhor utilizando isso e todo mundo sabe, vc tem vantagem sob quem não usa? Sim!! Mas vamos raciocinar, se uma pessoa compra uma personagem vip, joga modo faca, não acerta a facada e mata com o chute da personagem, a galera vai reclamar e ficar insatisfeita, porém, se vc gastou seu dinheiro que no caso é 80R$, vc vai querer e pode sim usufruir de todas as funcionalidades, assim vale pros periféricos, se vc gasta 300R$ em um mouse vc vai querer usar tudo o que ele oferece, *TAL COMO O RAZER SYNAPSE*, mas se vc usar vc toma ban, isso ta realmente certo?

Enfim, só uma reflexão.

Obs: Tenho o Razer Deathadder compativel com o synapse, uso em outros jogos e nunca usei no CF, pois descobri que não pode rs.

Não importa e nem queremos saber o dinheiro gastou em um mouse ou teclado, caso esteja utilizando MACRO o banimento será efetuado.
    E não é injustiça, jogadores que utilizam a funcionalidade tem vantagens em cima dos outros por N motivos que a empresa analisou muito. A Z8games jamais teria tomado essa atitude se não houvesse essa vantagem.
    Obrigado.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.