Dose Dupla, 18 a 20 de maio
Comentários
-
36 Caixas? É isso mesmo? 12 de cada? Corrijam-me se eu estiver errado!
-
Belo evento. Tomara que venha a Ak.
-
excelente evento!
só quero AK Super ^^ -
a mano eu nunca ganho nada em caixas vei 4 horas gastas da minha vida pra ganhar merda nenhuma 12 caixas
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1088078]Ótimo evento, espero ganhar alguma dessas armas (AK Super, por favor). ♥[/QUOTE]
na foto do dia 20 tem jogar 1h barragem e 1h fabrica e na descricao do evento tem jogar 1h barragem e 200kills mapa haras qal dos dois ta certo? -
Só vem! Quero muito essa AK.
-
GG,espero ganhar essa ak....
-
Kit super dragon + [CP] só falta ak , a 14° ak da acc, isso sim uma boa oportunidade'.
-
Evento Bom, vou ganhar algumas coisinhas ai rs
-
Ja tenho 3 ak e 1 luva....
-
deveria ser mais caixa mas blz
-
evento gg ak super so vem
-
eu to vensendo varias salas da sala fabrica mas não ta contando pq isso
-
Queria muito ganhar a Cheytac mas minha sorte de MN não funciona </3 HUIsea
-
CF cheio de Hack impossível fazer evento
-
Boa niceeeeeeeeeeeee
-
se eu n ganhar nd vo fica puto
-
Ótimo evento, espero ganhar alguma armas camo
-
Belo Evento #vemnemimCheytc
-
Quero cheytac!!
-
Ate Agora Nada De Armas
-
tenho uma duvida o evento do dia 20 no baner ta uma coisa da descriçao ta outra ?
-
tenho uma duvida o evento do dia 20 no baner ta uma coisa da descriçao ta outra ?
Nesse caso , é a informação do banner que está certa , já que quando você loga na sua conta e vai ver o progresso do evento , tá pedindo pra jogar 1hora barragem e 1 hora fábrica. -
A equipe ta de parabéns, organização ta show de bola. Diz q dia 20 vc tem q matar 200 inimigos no mapa Haras, ai vc chega pra ver o progresso em eventos e lá fala que vc tem q jogar 1 hora no mapa Fábrica. Organização em 1 lugar
-
Que organizacao,matei 200 no haras no dia 20 fui conferir o progresso ta la q era pra jogar 1 hr no fabrica
-
Evento foi ótimo, agora espero ganhar as armas
-
Evento concluído com sucesso! Não ganhei nada mas o que vale é participar
-
boa cheita
-
Todo mundo querendo a ak, bom que sobra a cheytac pra mim ****
-
também reparei isso :confuso:
Esta discussão está fechada.