Final de Semana com os MODs - 18 a 20 de Maio
Banner feito por [MOD]Code
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/znGP4FE.png"}[/IMG2]
E aí, soldados! Preparados para mais um evento?
O evento Final de semana com os MODs passou por reformulações, não esqueçam de LER TUDO para não terem dúvidas.
O evento Final de semana com os MODs passou por reformulações, não esqueçam de LER TUDO para não terem dúvidas.
Informações das Salas:
Sexta-Feira 18 de Maio:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pREfPYI.png"}[/IMG2]
Sábado 19 de Maio:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/I5UJd70.png"}[/IMG2]
Domingo 20 de Maio:
FAQ:
1. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Mercenários canal - 7"
2. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quarta-Feira dia 23 de Maio
3. Quais são as regras do evento?
- Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2];
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias 18 e 20. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
Lembrando que as caixas foram escolhidas por vocês: Enquetes - Qual caixa gostariam de ganhar no próximo evento?
Estou a esperar por todos vocês!
Comentários
-
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou ansioso para jogar com nossos queridos membros do fórum! -
Opaa!!
Tomara que eu consiga entrar numa sala. -
Estarei presente.
-
Com certeza o evento mais divertido de se fazer!
-
a senha sera a mesma?
Jogarei com mode code de novo ****. -
Com certeza tentarei comparecer, mesmo sendo difícil entrar nas salas
e.e -
vamos supor c eu entrar na sexta no sabado eh no domingo eu ganho 30 cx
-
Vamos tenta sorte pra entra na salas, Boa Sorte a todos.
-
Vou tentar entrar em alguma, o importante é estar presente
-
Vamos que vamos galera, salas divertidas e ainda podem descolar armas!
Conto com a presença de vocês para mais esse evento, que é um sucesso -
Ai sim mais um final de semana.... Espero q eu consiga entrar em algumas desas salas
-
Estarei presente na sala do Martinhos.. GG!
-
eu estarei lá essa m4 eu quero
-
Adoro esse Evento!
-
a senha sera a mesma?
Jogarei com mode code de novo ****.kayque66666 escreveu: »vamos supor c eu entrar na sexta no sabado eh no domingo eu ganho 30 cx
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação."
NÃO! -
Tentarei participar de alguma. Preferencialmente na de sexta.
Quem conseguir jogar deem espaço pro coleguinha que ainda não tenha ido.;);););) -
Estarei presente, mais me tirem uma duvida, se eu jogar uma partida completa em uma sala dos Mods, Eu não poderei entrar em outra sala com os mods em nenhum outro dia?
Ou eu só não vou receber mais caixas ? -
Agora sim, gostei da nova regra de quem joga 2x não recebe prêmio. Agora facilita para aqueles que não são ninjas. :rolleyes:
-
Nice evento, GO GO! M4 prata
-
Eu queria ir mas tomei ban
-
Estarei presente, mais me tirem uma duvida, se eu jogar uma partida completa em uma sala dos Mods, Eu não poderei entrar em outra sala com os mods em nenhum outro dia?
Ou eu só não vou receber mais caixas ?
Só será valido 1 vez entre os dias 18 e 20. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1088148]
Só será valido 1 vez entre os dias 18 e 20. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas.[/QUOTE]
Mais ai vai estar liberado a entrada, ou vai sofrer alguma penalidade? -
estarei presente ! certeza
-
Mais ai vai estar liberado a entrada, ou vai sofrer alguma penalidade?
Haverá penalidade, não receberá a premiação. Caso ocorra novamente, jamais receberá premiação. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1088063]
Não haverá mais senhas.
[/QUOTE]
Vish! acredito que era por causa da senha que eu conseguia entra na sala. se já era difícil com senha imagina sem kkkk.
Uma pena a cx Quadcamo não ter ganho. -
Espero conseguir entrar em alguma sala. hahahaha
Avante Crossfireanos!!! -
Nunca joguei com Mod., nem tento, mas vale dar os parabéns ao [MOD]Code.
Ficou bem melhor com seu banner.
Abraço -
maravilha de evento
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1087967]R: Só será valido 1 vez entre os dias 18 e 20. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
[/QUOTE]
Boa saída, mais ainda a quantidade de players que podem participar é minima... mas o evento é muito bacana. -
agora sim..
estarei presente!
Esta discussão está fechada.