Evento amor e sangue bugado para mim
então é o seguinte galera, apos saber do evento amor e sangue , depositei na minha conta através do e-prepag a compra de 1 pacote de 140 mil zps e 2 pacotes de 30 mil zps , isso no dia 11 sabado acho q foi, dpois tentei entrar no site pra resgatar as 120 caixas mas clicava em resgatar e nada acontecia , achei normal ate por ser sabado e nn contar o zp la na z8 pois nao é dia util, na segunda feira tentei resgatar denovo as 120 caixas mas ainda nada acontecia, achei q poderia ser meu navegador e abri em outros 2 mas nada tbm, no internet explorer eu conseguia ate pegar as caixas mas na hora q aparecia se eu tinha certeza que eu queria aquele premio e eu clicava em sim mas ai nada acontecia denovo , achei muito estranho e na segunda mesmo eu ja mandei um ticket pros GMs pois não e normal isso acontecer , só que até agora no momento nada deles responderem , estou com medo deste evento acabar e nn conseguir pegar as caixas , ou até mesmo a awm silencer , mas o foco meu e nas 120 caixas imperial, e sim gente eu tenho certeza que coloquei o zp, nao estaria aqui escrevendo esse baita texto para trollar , ate mesmo no historico de compras no site da z8 ja consta la os zps como concluido ! espero que me ajudem !
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fique calmo, peço que tenha um pouco de paciência quanto a isto.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Você terá que enviar um Ticket ao suporte técnico na aba de "Eventos e Promoções", lá você irá relatar tudo que ocorreu.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Link para o Suporte: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Pedimos desculpas pelo transtorno. [/FONT] -
obrigado ModMartins vou ver la certinho! valeu!