Conexão em espera, não consigo entrar em uma sala.
Quando vou entrar em uma sala meu jogo fica completamente lagado de ping e eu caio da sala, isso ocorreu quando eu mudei de provedora e fui para a da vivo, ja verifiquei as portas, meu ping não passa de 30 ms, e meu jitter é 1, não etendo o que está acontecendo por favor, me ajudem quero jogar
Comentários
-
Olá!
Como é bem perceptível o problema é com a sua provedora, da qual mudou, entre em contato com a mesma, e informe o problema de conexão instável que está tendo.
Caso ajude -
-
Estou com o mesmo problema, até consigo jogar, mas tem algumas salas que eu entro e da conexão em espera do nada. Meu ping é 35~40 internet da VIVO.
-
Qual horario que voces respondem ticket? mandei desde 16:00 e nada até agora ...
-
SheikAliBaba escreveu: »Qual horario que voces respondem ticket? mandei desde 16:00 e nada até agora ...
Veja o guia abaixo: "
- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
- Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
" -
-
Engraçado que só acontece no Crossfire em outros jogos online não ocorre isso