ZP pela E-Prepag valendo Headsets Razer
Para participar:
Basta comprar ZP pela E-Prepag ou em um de seus Pontos de Venda e cadastrar seu e-mail no site da promoção:
http://blog.e-prepag.com/promocao-zp-premiado-headset-razer/
Período da promoção: de 14 de maio a 15 de junho
Quanto maior sua compra, mais chances você tem de ganhar:
9.000ZP – 1 chance
14.000ZP – 2 chances
28.000 ZP – 5 chances
70.000 ZP – 14 chances
100.000 ZP – 22 chances
140.000 ZP – 35 chances
Basta comprar ZP pela E-Prepag ou em um de seus Pontos de Venda e cadastrar seu e-mail no site da promoção:
http://blog.e-prepag.com/promocao-zp-premiado-headset-razer/
Período da promoção: de 14 de maio a 15 de junho
Quanto maior sua compra, mais chances você tem de ganhar:
9.000ZP – 1 chance
14.000ZP – 2 chances
28.000 ZP – 5 chances
70.000 ZP – 14 chances
100.000 ZP – 22 chances
140.000 ZP – 35 chances
Comentários
-
Eu sempre compro via Transferencia Bancaria na E-prepag.
Muito bom saber que além de depositar para o Amor e Sangue, o pessoal estará concorrendo a um HeadSet Razer! -
Vale a pena comprar com a E-Prepag, esse é um dos melhores fone da atualidade. boa sorte para os participantes.
-
Sempre compro pela E-prepag, e agora com esse evento não deixarei de concorrer também!
-
E-mail cadastrado!
Já comprava pela E-PREPAG, agora então, farei mais depósitos para participar desta ótima promoção. -
Vou colocar 14k pq sou pobre. Acho que não dá nem pro cheiro. Vou passar nem perto de ganhar essa joça '-'
-
A primeira vez que coloquei ZP pela E-prepag, estava tendo um evento dela dando ZP e eu consegui ganhar (isso mesmo, na primeira vez). Sugiro que todos tentem participar, vale muito a pena.
-
Obaaa estou participando Boa sorte pra YO... :cool:
-
Nunca tive sorte pra esse tipo de coisa, mais nao custa nada tentar rs. Vamo que vamo..
-
Dizem q o kraken é muito bom, qm ganhar vai ser mt bem recompensado ^^
-
Vamos tentar a sorteeeeee!!!!!!!!
-
Dizem q o kraken é muito bom, qm ganhar vai ser mt bem recompensado ^^
Realmente o Kraken é um bom headset, porem pela mesma faixa de preço existem opções melhores. -
[h=2]E-Prepag sempre foi e sempre sera a melhor forma para coloca seu zp rapido e seguro[/h]
-
Ak silver 7 dias , promoção ...
uahuaahuahauahuahauahua!!! -
Boa sorte pra mim aushaus
-
Ganhei fone razer! muito obrigado, E-prepag. Vocês são demais!
Esta discussão está fechada.